Período de mudanças! Veja como a Lua Nova em Câncer pode influenciar seu signo do zodíaco

A Lua iniciou seu novo ciclo nesta segunda-feira, 20, por volta das 14h30

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 20 julho, 2020

A Lua iniciou seu novo ciclo nesta segunda-feira, 20, por volta das 14h30
Período de mudanças! Veja como a Lua Nova em Câncer pode influenciar seu signo do zodíaco - Pixabay

Durante a tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 14h30, o satélite natural da Terra iniciou um novo ciclo: a Lua Nova em Câncer. O período deve durar, aproximadamente, três semanas.

O fenômeno astrológico marca em período de tensão, por denotar finalizações e aumento de responsabilidades em âmbitos pessoais e profissionais. Como essa lunação ocorre no eixo Câncer/Capricórnio, assuntos pendentes relacionados à carreira e família devem vir a tona com mais força

Todos nós sentiremos o impacto dessa lunação, especialmente cancerianos e capricornianos, pois é um período que nos pressiona para tomadas de decisões e atitudes. Confira como a Lua Nova em Câncer poderá influenciar diretamente no seu signo do zodíaco:

ÁRIES: sentirão com força o impacto do fenômeno nos setores familiar e doméstico, assim como no trabalho e na carreira. É possível que você, ariano, decida mudar de casa. Talvez este seja o momento de planejar essa mudança para um novo lar de uma forma mais concreta.

TOURO: segundo as previsões astrológicas, os taurinos continuarão no processo de desenvolvimento intelectual. É um bom período para retornarem aos estudos ou até mesmo começarem um novo curso, seja para agregar na profissão ou algum que seja de interesse pessoal. Você provavelmente estará mais fechado e interiorizado.

GÊMEOS: durante este período, esteja atento às finanças, geminiano. Planeje-se e organize seu dinheiro a curto e longo prazo. Caso contrário, perdas desnecessárias poderão acontecer. Distancie-se dos investimentos e empréstimos, por enquanto.

CÂNCER: Como dito, serão os mais impactados, junto aos capricornianos. Procure durante este período deixar o controle excessivo de lado e apenas seguir o fluxo da vida. Não deixe de prestar atenção nos detalhes e nos sinais do Universo.

LEÃO: Internalizar sentimentos e opiniões continuará sendo normal para o leonino durante este período, assim como para os taurinos. Não encare esse período de reflexão como algo negativo. Os pensamentos organizados trarão grandes benefícios para você no futuro.

VIRGEM: serão impactados principalmente com mudanças nas amizades. Avalie bem a atitude dos seus amigos e as suas atitudes para com eles. Transformações ocorrerão, seja a perda de uma amizade ou a descoberta de um amor. Avalie suas companhias no trabalho. Talvez seja a hora de mudar de equipe ou pensar em mudanças.

LIBRA: os librianos poderão passar por uma mudança radical na carreira. Se tinha vontade de mudar de área ou empresa, talvez agora seja o momento perfeito para concretizar essa transformação profissional. Avalie as possibilidades.

ESCORPIÃO: as mudanças para os escorpianos estarão ligadas à filosofia de vida. Cogite entender mais sobre a psicologia ou espiritualidade. Um projeto pessoal pode chegar ao fim ou necessitar de mudanças para seguir "vivo".

SAGITÁRIO: para os sagitarianos, este também é um período de reflexão e introspecção, que irá atingir diretamente em transformações emocionais significativas. Talvez este não seja o período ideal para concretizar grandes parcerias no trabalho, envolvendo muito dinheiro, por exemplo.

CAPRICÓRNIO: assim como para os cancerianos, este será um momento de grande impacto para os capricornianos também. Situações pendentes em relação aos relacionamentos amorosos e pessoais virão à tona com mais força nesse período. Depois de muitas conversas, poderão ocorrer renovações no casamento ou namoro. Seja claro em relação ao que pensa e esteja aberto a ouvir e tentar ao máximo entender o outro lado.

AQUÁRIO: uma rotina intensa será a responsável por preencher a cabeça do aquariano durante este período. Organização e planejamento serão essenciais, seja na vida pessoal ou profissional. Controle seu dia a dia entre os momentos de atividades obrigatórias e os momentos de descanso e lazer (que são mais que essenciais).

PEIXES: em relação ao último signo do zodíaco, os piscianos irão enfrentar dilemas quanto suas relações amorosas e familiares. Dificuldades em namoros ou casamentos, ou até mesmo entre pais e filhos, estarão mais propícias de acontecer agora. Pensando nisso, lide com cautela, de espaço ao companheiro, companheira ou herdeiro e mostre-se disposto a conversar. 

Último acesso: 23 Jan 2022 - 08:18:46 (1043103).