comportamento   / Coronavírus

Paulo Gustavo morre aos 42 anos em decorrência da covid-19

O humorista ficou mais de um mês internado e sofreu uma embolia gasosa causada por complicações da covid

Bons Fluidos Publicado terça 4 maio, 2021

O humorista ficou mais de um mês internado e sofreu uma embolia gasosa causada por complicações da covid
Paulo Gustavo não resistiu as complicações da covid-19 - Instagram

A assessoria de Paulo Gustavo confirmou em nota divulgada à imprensa esta noite a morte do artista nesta terça-feira, 04, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. 

O humorista, estrela no teatro, TV e cinema, não resistiu após permanecer internado em hospital no Rio de Janeiro por mais de um mês. No penúltimo boletim médico, os profissionais que cuidavam da saúde de Paulo Gustavo informaram que ele sofreu uma embolia gasosa e regrediu para um estado irreversível, mas ele ainda apresentava sinais vitais. 

O humorista, que era casado com o médico Thales Bretas, deixa dois filhos. 

Leia a nota na íntegra:

"Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. 

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.". 

Último acesso: 06 May 2021 - 03:52:25 (1044892).