comportamento   / Coronavírus

Novo normal? Alunos têm aula de yoga em bolhas gigantes para evitar a propagação do novo coronavírus

Uma escola de yoga canadense está ministrando aulas em domes gigantes para seus alunos

Bons Fluidos Publicado terça 23 junho, 2020

Uma escola de yoga canadense está ministrando aulas em domes gigantes para seus alunos
Escola canadense de yoga investiu em domes gigantes para voltar a ministrar aulas presenciais aos seus alunos - Via BBC News/ Carlos Osorio/Reuters

Após meses de quarentena com ruas vazias e estabelecimentos fechados para diminuir a disseminação do novo coronavírus, as academias estão encontrando maneiras inovadoras de reabrir o negócio mantendo a saúde e segurante de seus clientes. 

Alunos de uma escola de yoga em Toronto, no Canadá, puderam voltar a ter aulas presenciais depois que a academia encontrou uma alternativa para que seus alunos não precisem mais fazer aulas em casa pelo zoom, sem desrespeitar o distanciamento social. 

Os clientes da escola de yoga participam presencialmente das aulas, no entanto, ficam confinados em bolhas gigantes que são esterilizadas por uma equipe especialidade após cada aula. 

As aulas são realizadas em um espaço privado ao ar livre e quem deseja fazer as aulas precisa passar por uma medição da temperatura corporal antes de entrar no local. 

Esta não é a primeira vez que alguns estabelecimentos recorrem aos domes gigantes como alternativa para voltar à atividade proporcionando ao cliente a experiência de seus serviços presenciais, porém de uma maneira que mantém o distanciamento social.

+ VEJA TAMBÉM: Europa começa a voltar ao novo normal e restaurante instala estufas para evitar contaminação 

Países da Europa e América do Norte já iniciaram o processo de desconfinamento, mas temem uma nova onda de contaminações, por isso, procuram alternativas que mantenham pelo menos alguns cuidados básicos durante uma pandemia. 
 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 12:17:26 (1042944).