Momento astrologia: saiba como seu Signo deve agir durante a quarentena do coronavírus

Algumas pessoas têm amado o isolamento e outras têm detestado: quem é você, de acordo com os astros?

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 1 abril, 2020

Algumas pessoas têm amado o isolamento e outras têm detestado: quem é você, de acordo com os astros?
O que será que os astros dizem sobre você nessa quarentena? - Pixabay

Como você tem enfrentado a quarentena? Tem gostado de ficar em casa ou está ansioso para recuperar a liberdade que tinha antes? Será que você tem encarado esse momento da forma que seu signo indica?

É isso que vamos descobrir hoje.

Reunimos aqui as principais características de cada signo do zodíaco e contamos como as pessoas nativas de cada um deles deve estar se sentindo durante o isolamento!

Confira!

ÁRIES

Para os arianos, ficar sem fazer nada pode ser um pedido extremamente chato. Eles gostam de agitação e são, praticamente, incapazes de sentarem o bumbum no sofá por horas, dias, semanas, sem preocupação. Se você é nativo do signo do carneiro, já deve ter limpado a casa algumas vezes, ou até mesmo separado seu colchonete para fazer exercícios físicos na sala de casa, não é mesmo? 

TOURO

Taurinos estão vivendo um verdadeiro sonho! Ficar em casa, com Netflix, pipoca, chocolatinho, cama e sofá tem sido a melhor coisa do mundo para as pessoas do signo de Touro, mas cuidado: vocês podem notar uns quilinhos a mais no corpo, já que estão aproveitando mesmo o isolamento. Aliás, a ansiedade e o descontrole emocional com dificuldades financeiras e emocionais são características presentes também. Taurino, não deixe esses sentimentos tomarem conta de vocês!

GÊMEOS

Ficar em casa com um geminiano neste período pode não ser uma boa ideia! Pessoas do signo de gêmeos adoram sair com os amigos para conversar por horas e o isolamento promete ser uma tortura para elas. A boa notícia é que, repletos de criatividade, os geminianos vão deixar a mente vagar e inventarão afazeres divertidos em casa para não se sentirem solitários. Uma call com a família e os amigos pode ajudar neste momento!

CÂNCER

Tanto tempo sem ver a família e sem poder cuidar -- e ser cuidado -- pelos entes queridos pode deixar o canceriano um pouco mais melancólico do que o normal. Esse é o momento dele refletir e aceitar que esse processo de isolamento é para o bem maior de todos. A pessoa do signo de câncer já pode aumentar o pacote de dados do celular, porque as ligações para quem ela ama serão constantes. 

LEÃO

Leoninos adoram chamar atenção e sempre estão prontos para receberem elogios pelos seus grandes feitos, mas dentro de casa, sem plateia, quem poderá aplaudi-los? As pessoas de Leão devem sofrer um pouco com o isolamento, mesmo se estiverem com a família por perto, porque elas, normalmente, gostam de estar rodeadas de amigos. Mas é aí que a internet entra como aliada! Fazer uma live no Instagram talvez seja uma solução ótima! De qualquer forma, esse pode ser um período muito bom para o leonino olhar para dentro de si e refletir sobre ele mesmo e sobre alguns sentimentos amorosos. 

VIRGEM

Se tem uma casa que realmente deve estar organizada a uma altura dessas, é a de um virginiano. Organizada, inteiramente esterilizada, e toda linda... De dar orgulho! Os nativos de virgem, além de arrumarem tudo que podem, vão respeitar 100% o pedido de quarentena, porque eles dão muito valor às questões ligadas à saúde. Esse pode ser um período frustrante para os virginianos, porque eles gostam de ter o controle da situação e, dessa vez, não serão capazes de controlar muita coisa. Devem tomar cuidado para não surtar!

LIBRA

O isolamento pode não ser bom para os librianos, porque eles talvez não lidem bem com as notícias ruins dos jornais, mas os nativos deste signo, certamente, saberão tirar um bom proveito deste período. Apesar de qualquer dificuldade, eles devem aproveitar que estão no próprio lar para cuidar do corpo, da pele e do cabelo com rituais de beleza caseiros que eles tanto amam, redecorarem a casa e muito mais. Librianos, desliguem a TV e foquem em vocês agora. Este é um momento propício para o autocuidado.

ESCORPIÃO

Nativos de escorpião podem ficar com os prazeres à flor da pele durante esta quarentena e talvez sofram um pouco com tudo que está acontecendo. Apesar de se recolherem com facilidade, o fato de ficarem em casa o tempo todo pode torná-los um pouco rabugentos. Não deixem que esses sentimentos tomem conta de você. O contato com a família, amigos e namorada (o) pelos aplicativos de vídeo podem ajudar a manter a calma e o ânimo lá em cima.

SAGITÁRIO

Esse é o momento de estudar um idioma novo, uma modalidade de esporte diferente (dentro de casa) ou até mesmo para um vestibular, ou concurso, sagitarianos. O espírito aventureiro, que ama ter liberdade e adora correr por um bom jardim, terá que esperar para aflorar novamente. Esse não será um período fácil para quem ama sair de casa, viajar e entrar em contato com coisas novas, mas a internet será uma ótima aliada para distrair os nativos deste signo.

CAPRICÓRNIO

Diferente da maioria dos outros signos, os capricornianos prometem lidar muito bem com o isolamento, afinal, amam trabalhar e talvez façam até horas extras no home office. O que pode tornar o período um pouco mais complicado é o medo ligado às questões financeiras e materiais... Pessoas nativas de Capricórnio gostam de ter controle sobre tudo, principalmente quando se trata de economia, mas elas perceberão que não podem fazer nada além de controlar os próprios gastos. Querem uma dica? Foquem em coisas novas que vocês querem realizar! Coloquem sua energia em um projeto novo. Pode dar certo!.

AQUÁRIO

Olá, criatividade! Seja muito bem-vinda. Aquarianos adoram inventar coisas novas e, certamente, aproveitarão a quarentena de uma maneira bem criativa. Falta do que fazer --em casa -- não será um problema. Sempre ativos, o que pode torná-los inquietos é a falta de liberdade. Pessoas de Aquário, procurem acalmar a mente. Que tal uma meditação?

PEIXES

As emoções estarão à flor da pele nos piscianos. Além de lidarem com os próprios sentimentos, que não são poucos, os nativos deste signo devem tentar absorver também o estresse dos outros. Isso não é legal! Mas, por outro lado, os piscianos serão os que mais entrarão em contato com algo religioso e com a espiritualidade para tentar enfrentar este período de uma maneira menos densa. É preciso ter cuidado para não absorver as energias pesadas que rondam o planeta.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 01:18:20 (1042484).