comportamento   / Belo exemplo

Menino que rejeitou retirar máscara para foto escolar ganha R$ 180 mil em vaquinha

Admirados com a atitude de Mason Peoples, internautas arrecadaram dinheiro para ele fazer faculdade no futuro

Bons Fluidos Publicado terça 5 outubro, 2021

Admirados com a atitude de Mason Peoples, internautas arrecadaram dinheiro para ele fazer faculdade no futuro
Mason Peoples chamou a atenção após recusar tirar máscara de proteção para fazer foto na escola - Divulgação

Mason Peoples, de apenas 6 anos, ganhou destaque nas redes sociais nas últimas semanas por conta de uma atitude admirável. Ele seguiu à risca as recomendações de sua mãe e conquistou internautas depois de rejeitar retirar a máscara de proteção para uma foto escolar. 

'Minha mamãe disse que eu só poderia tirar a máscara para comer', disse ele ao fotógrafo, que respondeu: "Mas tenho certeza de que será OK tirar só para a foto".

+++ Após ser humilhado por cliente, vendedor recebe R$ 108 mil em doações em vaquinha online

O pequeno, que é estudante de uma escola na Virgínia, nos EUA, insistiu em respeitar a recomendação de sua mãe: "Não, mas minha mãe falou muito sério. Não posso". "Nem por 2 segundinhos?", disse o fotógrafo. "Não, obrigado, eu sempre ouço minha mamãe", finalizou o menino. 

A atitude hilária e o senso de responsabilidade do garoto chamaram a atenção do fotógrafo, que decidiu compartilhar a história com a mãe de Mason, que postou nas redes sociais a foto do filho de máscara e o diálogo na legenda. 

+++ Estudantes do 5º ano escrevem cartas de apoio a idosos em casa de repouso durante quarentena

Não demorou muito para a publicação viralizar nas redes sociais e, admirados com a atitude do menino, alguns internautas decidiram levantar uma vaquinha. As doações já chagaram a 33 mil dólares (o equivalente a cerca de 180 mil reais) até o último domingo, 03. A proposta da vaquinha é arrecadar dinheiro para pagar a faculdade de Mason no futuro. 

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 18:57:42 (1045806).