comportamento   / Facebook, Whatsapp e Instagram

Falha no sistema: Facebook, Whatsapp e Instagram apresentam instabilidade nesta sexta, 19

Até este momento, os responsáveis pelas redes sociais da Meta ainda não se pronunciaram sobre a instabilidade

Bons Fluidos Publicado sexta 19 novembro, 2021

Até este momento, os responsáveis pelas redes sociais da Meta ainda não se pronunciaram sobre a instabilidade
Facebook, Whatsapp e Instagram apresentam instabilidade nesta sexta-feira, 19 - Foto de Tracy Le Blanc no Pexels

O Facebook, Instagram e Whatsapp apresentaram certa instabilidade nesta sexta-feira, 19, impossibilitando parte de seus usuários a utilizar os aplicativos em tempo real. A falha começou por volta das 14h00 e durou certa de 40 minutos.

+++ Mulher sai ilesa após seu carro ser engolido por caminhão e internautas comentam: ''Deus sabe a hora de cada um''

Ambas as redes sociais citadas, pertencentes à marca Meta, antigo Facebook Inc., tiveram problemas, mas não de maneira generalizada, pois parte dos internautas conseguiram, sim, navegar nas redes sem presenciar falhas no sistema. E você? Notou algum problema hoje durante o uso dos aplicativos?

Reclamações: Facebook, Whatsapp e Instagram

O site Downdetector, responsável por reunir relatos de instabilidade, apresentou em sua plataforma mais de 700 mensagens de reclamações para com a instabilidade do Facebook às duas da tarde deste dia 19 de novembro. Neste mesmo horário, mais 400 reclamações diferentes sobre a também falha ocorrida no Instagram.

+++ Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart recebe terceira dose da vacina e faz homenagem: ''Lembro de minha mãe''

Até este momento, os responsáveis pelas redes sociais da Meta ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido, ao contrário do ocorrido há um mês de meio.

Sete horas fora do ar

Em 4 de outubro, os mesmos aplicativos apresentaram uma instabilidade ferrenha, ficando fora do ar por aproximadamente 7 horas. Neste mesmo dia, em decorrência da falha, Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, perdeu US$ 5,9 bilhões com a queda de 5% de sua empresa na bolsa de tecnologia de Nova York, a Nasdaq.

Nas redes sociais, os internautas questionaram se outras pessoas também estariam passando pelas mesmas dificuldades de acesso às mídias sociais.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 04:04:50 (1046116).