Estabilidade? Agitação? Confira o horóscopo do mês de maio de 2020

Veja quais as previsões astrológicas para seu signo do zodíaco neste mês de maio

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado segunda 4 maio, 2020

Veja quais as previsões astrológicas para seu signo do zodíaco neste mês de maio
Estabilidade? Agitação? Confira o horóscopo do mês de maio de 2020 - Pixabay

Entramos em maio, o terceiro mês da quarentena. Sabemos que são tempos difíceis, mas o horóscopo deste mês vem aí para mostrar que há uma luz no fim no túnel.

A sensitiva e astróloga renomada Márcia Fernandes reuniu em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube as previsões para cada signo do zodíaco neste mês de maio. Confira:

ÁRIES: No trabalho, o período será de indecisão. As escolhas profissionais serão cruciais para você, ariano. Não seja regido pela emoção. Neste momento, o ideal é ser mais 'pé no chão', ou seja, pense bem a respeito do seu próximo passo. Se você busca emprego, valorize seu poder pessoal para poder visualizar seus caminhos e tomar decisões mais objetivamente. E se você está a procura de um amor, use e abuse da comunicação. Antigas relações afetivas serão de grande ajuda nesse momento. Hmmm... Se está comprometido, procure ouvir mais seus desejos e fazer um balanço de sua vida amorosa. Em relação à saúde, tome cuidado com dores de cabeça, como enxaquecas. Como de costume, o salmo é o 11, a cor é azul-escuro, o banho é pinho e o dia da semana é terça-feira.

TOURO: Seu lado comunicativo estará mais aflorado, claro e objetivo no mês de maio, taurino. Aproveite essa vantagem e valorize suas relações no trabalho. Para quem busca emprego, você estará mais maduro e certo do que quer. Suas qualidades irão te colocar em algum trabalho. Se você está solteiro, terá mais segurança em suas conquistas. Saiba fazer suas escolhas! Um novo amor poderá chegar neste período. No relacionamento, o momento será se estabilidade, por isso, deixe fluir. O momento é de vitalidade! Aproveite essa disposição corporal. O salmo é o 12, a cor é verde-água, o banho é de hortelã e o dia é sexta-feira.

GÊMEOS: O momento é prometedor, geminiano! Seria um bom período para investimentos financeiros, mas sabemos que, devido à pandemia, a situação econômica não está favorável. Aproveite este período para organizar suas finanças. Será uma fase de realizações pessoais. Para quem busca emprego, o período mais favorável será a partir da segunda semana no mês. Você estará mais seguro de si e ciente de seus talentos! Lembre-se disso durante as entrevistas. No amor, esta será uma fase de visibilidade e novas conquistas. Se está comprometido, o momento é bom. O ideal seria que vocês fizessem passeios, mas como este não é o ideal por hora, inove dentro de casa: faça jantares diferentes, assista coisas novas, etc. Reinvente-se! Na saúde, tome cuidado com os problemas respiratórios. O número é o 13, a cor é verde-petróleo, o banho é eucalipto e o dia é quarta-feita.

CÂNCER: No trabalho, você estará se arriscando mais, e terá vantagens em decorrência disso. Aproveite está visibilidade com sabedoria. Se você busca emprego, não menospreze seus potências! Organize sua vida financeira e busque ajuda de profissionais que poderão lhe dar dicas valiosas sobre o mercado de trabalho. No amor, um bom primeiro passo é aumentar seu ciclo de amizades. No caso, online! Os aplicativos de conversa estão aí para isso. Se está comprometido, o período será de interação entre você, seu par, e amigos! Abra um vinho, ligue para seus companheiros e faça um brinde. Em relação a sua saúde, tome muito cuidado com os problemas estomacais. Busque dietas mais leves. O salmo é o 8, a cor é vermelho, o banho é hibisco e o dia é segunda-feira.

LEÃO: Você poderá ter exito no trabalho. Seus potências serão reconhecidos. Se você busca um emprego, o período pode ser mais favorável a partir da segunda semana do mês. Aproveite o tempo extra durante a quarentena e procure bons cursos online na área que desejar. Se está a procura de um amor, os ventos sopram ao seu favor, taurino! Use seu magnetismo. Se está num relacionamento, novas conquistas financeiras irão permear sua relação com seu par. Organize-se e aproveite esse momento. Vocês poderão até mesmo realizar, quem sabe, o sonho da compra de um imóvel. Em relação à saúde, o período é de vitalidade e força. Gaste essa energia com atividades físicas (de preferência, dentro de casa). O salmo é o 23, a cor é laranja, o banho é girassol (use apenas as pétalas) e o dia da semana é o domingo.

VIRGEM: Você terá um bom andamento no trabalho e em relação a suas parcerias profissionais. É um bom período para aquisição de bens. Para quem busca emprego, o mês de maio é um momento hiper favorável. O momento é de grandes novidades na vida amorosa, virginiano. Talvez alguém do seu próprio ambiente de trabalho. Se está casado, o período é de estabilidade econômica! Aproveite sua vitalidade neste mês, mas lembre-se de reservar um tempo para você. A meditação pode ser uma ótima saída. O salmo é o 50, a cor é branco, o banho é boldo e o dia da semana é quarta-feira.

LIBRA: No trabalho, não se deixe levar por fofocas e mal entendidos. Mantenha-se distante de pessoas que você sente que não irão lhe agregar e saiba correr atrás da informação correta. Para quem busca emprego, valorize sua relação com pessoas mais experientes. Isso irá lhe ajudar. Se procura um amor, poderá ter contato com pessoas distantes, até mesmo de outra nacionalidade. Use a internet ao seu favor. Se está comprometido, espere bons diálogos com seu par. Tenha paciência e converse, esclareça os problemas. Isso trará mais estabilidade ao relacionamento. O período é de estabilidade em relação à saúde. Aproveite seu lado vaidoso para renovar o visual. O salmo é o 10, a cor é salmão, o banho é de pétalas de rosas-vermelhas e o dia é sexta-feira.

ESCORPIÃO: Você terá mais discernimento para ver aquilo que precisa ser modificado no trabalho para dar um melhor andamento em seus projetos. Se busca emprego, seja mais realista com as experiências de sua vida profissional. Será um mês de muita pesquisa. No amor, a quarentena poderá fazer com que você se sinta rejeitado, mas isso será apenas uma impressão. Lembre-se de que não existem pessoas perfeitas. No relacionamento, tome cuidado com o excesso de ciúme e sensibilidade, o que poderá gerar brigas. Em relação à saúde, cuide um pouco mais do seu lado emocional e se afaste daquilo que lhe acusa estresse. O salmo é o 2, a cor é roxo ou lilás, o banho é de violeta e o dia é sábado.

SAGITÁRIO: No trabalho, não tenha medo de expor seu ponto de vista, assim seus potências serão reconhecidos. Conte com o apoio de seus superiores. Para quem busca emprego, o período é de renovação. Você, sagitariano, poderá se surpreender com boas notícias. Se está solteiro, é hora de concretizar seus sonhos! Seja sincero com seus sentimentos. O período é favorável para que você inicie um romance duradouro. Se está comprometido, o momento será de grande prazer com seu par. Sua vitalidade estará em alta, mas cuidado com os excessos e gaste menos energia. O salmo é o 109, a cor é amarelo, o banho é de calêndula, ou margarida, e o dia da semana é quinta-feira.

CAPRICÓRNIO: Suas ideias no trabalho serão recebidas com abertura. O período é ótimo para mudanças. Pense a respeito da troca de emprego ou renovações na carreira. Se está buscando emprego, não se acomode na situação. Sabemos que não está fácil, mas novidades poderão surgir. Esteja atento. No amor, uma nova paixão poderá mexer com seu lado mais sério e responsável. Se está comprometido, espere por mudanças que poderão revitalizar sua relação. Na saúde, o momento é ótimo para você marcar exames e manter a saúde em dia. Lembrando que o ideal é você não ir até hospitais ou postos de saúde, apenas em situações de extrema importância. O salmo é 109, a cor é azul-royal, o banho é folhas de manga e o dia é sábado.

AQUÁRIO: Direcione sua atenção para novas e futuras ideias no trabalho. Busque mais independência e segurança financeiramente. Para quem busca emprego, estimule suas habilidades e seu intelectual. Cursos durante a quarentena podem ser um ótimo começo. Aproveite o período para programar viagens, essa é uma ótima maneira para você se conectar consigo mesmo e trazer mais felicidade. Se vive num relacionamento, reflita sobre as sensibilidade e justiça. Em relação à saúde, o momento é bom, mas lembre-se que também é preciso se divertir e relaxar. Não se preocupe tanto assim com o trabalho. O salmo é o 140, a cor é azul-turquesa, o banho é de hortênsia e o dia da semana é segunda-feira.

PEIXES: Seu lado versátil irá transparecer no trabalho, atraindo assim muitas colheitas. Se busca emprego, pense na possibilidade de estudar melhor sobre o empreendedorismo ligado a questões humanitárias e coletivas (ótimo frente ao período conturbado em que estamos vivendo). O período é positivo no amor. Seja mais objetivo e espontâneo na hora de se relacionar. Se está num relacionamento, o período é de realizações. Que bom! Em relação à saúde, o ciclo é estável e cheio de energia. Saiba como gastá-la. Atividades ligadas às artes são uma boa saída. O salmo é o 6, a cor é prata, o banho é de pétalas de rosas-brancas e o dia da semana é segunda-feira.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 08:48:23 (1042658).