Espiritualista ensina poderoso ritual com limão e sal grosso para afastar inveja e energias negativas

Veja como acalmar seu ânimos e purificar seu lar a partir desse ritual usando elementos simples

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 22 maio, 2020

Veja como acalmar seu ânimos e purificar seu lar a partir desse ritual usando elementos simples
Espiritualista ensina poderoso ritual com limão e sal grosso para afastar inveja e energias negativas - Pinterest/PxHere

Estamos vivendo um período de crise. Pensando nisso, é normal que as energias oscilem, o que, consequentemente, nos torna cada mais suscetíveis a captar a inveja de quem nos rodeia, captar energias negativas e até mesmo nos tornar mais abertos a espíritos obsessores. As informações são do espiritualista, tarólogo e criador do canal Escola Esotérica no Youtube, Daniel Atalla.

Arrepios, insônia, tristezas. São essas algumas das sensações que podemos ter ao captar essas energias negativas. Pensando nisso, o profissional dividiu com os internautas uma dica valiosa sobre um ritual simples de limpeza para reverter essa situação.

Você irá precisar de:

Para começar, tire o relógio do seu pulso. "O relógio conta tempo, e o fato é que você não quer um tempo para isso", explica Daniel. Escolha um lugar tranquilo, longe de interferências. 

Em seguida, você pode acender uma vela, seja ela palito ou não. Neste momento, você deverá centralizar sua energia. Feche os olhos e junte a ponta dos dedos na altura do peito. Respire profundamente e concentre-se no momento presente.

Passado um minuto, você irá cortar a casta do limão de uma só vez, formando uma 'cobrinha'. Atente-se ao fato de que você não pode quebrá-la ou despedaçá-la. Enquanto corta, vá pensando no que quer para sua vida e determinando coisas positivas: paz de espírito, menos brigas entre os familiares, purificar suas energias e as energias do seu lar, etc.

Feito isso, você irá enterrar até a metade do limão já sem a casca em pote cheio de sal grosso. Ao lado, posicione seu copo e mergulhe a casca do limão na água. Friccione uma mão na outra, posicione-as sobre seus amuletos e determine energias positivas.

"Eu abençoo esse ritual, e este ritual me abençoa. Eu abençoo esse ritual e me livro de todo o mal. Eu abençoo esse ritual e me livro de todo o mal. Eu abençoo esse ritual e me livro de todo o mal. Abençoado seja. Luz e amor", repita estas palavras.

Tape seu copo com água e deixe seu ritual 'agir' por um dia inteiro. Após 24h, retire a casca do limão da água, coloque esta água em um borrifador e espalhe pela sua casa, purificando-a. Já o limão com o sal grosso, você irá posicioná-los no ambiente de entrada da sua casa, perto da porta, por exemplo, durante 3 dias.

Para encerrar o ritual, descarte a casca do limão, o limão e o sal grosso em uma sacolinha e agradeça a Mãe Natureza.

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 06:34:11 (1042768).