Espetáculo! Solstício de verão em Stonehenge será exibido ao vivo online pela primeira vez

Por conta da pandemia, a administração do local decidiu proporcionar a experiência de forma online

Bons Fluidos Publicado sexta 12 junho, 2020

Por conta da pandemia, a administração do local decidiu proporcionar a experiência de forma online
Equipe que cuida de Stonehenge transmitirá solstício de verão pela internet - Instagram/ @samfrost

Se seu sonho sempre foi conhecer os misteriosos e enormes blocos de pedra de Stonehenge, na Inglaterra, fique sabendo que neste ano você terá a oportunidade de conhecer o local de forma remota e ainda assistir a um famoso espetáculo no local, sem sair de casa. 

O solstício de verão, que acontece anualmente no local e reúne milhares de turistas de todo o mundo precisou ser cancelado este ano por conta das restrições impostas após o surgimento do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Fascinante! Aventureiros descobrem piscina natural intocada em caverna nos Estados Unidos

Para não deixar o evento passar em branco, a equipe responsável pelo local decidiu que transmitirá o espetáculo ao vivo pela internet no próximo dia 20 de junho às 21h30, no horário de Londres, às 17h30 no horário de Brasília. 

"Não podemos recebê-los pessoalmente este ano por causa das medidas para combater o coronavírus, mas nossas coberturas ao vivo do pôr e nascer do sol significam que você não perderá nenhum momento desta ocasião especial", escreveu o criador da página do local no Facebook.  

Durante o solstício de verão, o monumento da época neolítica, localizado na região de Salisbury Plain, proporciona uma imagem impagável aos expectadores, que visualizam o nascer do sol atrás da Pedra Calcanhar. 

Para assistir ao Solstício de Verão em Stonehenge basta entrar na página English Heritage no Facebook na data e horário informados. 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 05:54:53 (1042879).