comportamento   / Informalidades

Cachorro invade sessão online do TCE-SP e baba no terno do dono; assista o vídeo

A situação rendeu risos e informalidade durante sessão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Bons Fluidos Publicado quarta 15 julho, 2020

A situação rendeu risos e informalidade durante sessão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Um conselheiro do TCE-SP foi surpreendido por seu cão durante sessão online - Reprodução/ Twitter

O conselheiro Antônio Roque Citadini participava de uma sessão on-line do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) na última terça-feira, 14, quando foi surpreendido pelo seu cão de estimação, um dogue alemão chamado Bravo. 

O cão apareceu no vídeo no momento que o dono fazia a apresentação de seu voto e começou a lamber o terno que ele vestia. Desconcertado com a situação, Citadini levou os colegas que participavam da sessão aos risos. 

"Este é o meu cachorro, justo agora que ele me aparece! Conselheiros desculpe! Eu voto pelo provimento do recurso e você vai para lá", brincou ele no momento que o cachorro apareceu e começou a babar em seu terno. 

Em entrevista ao G1, o conselheiro disse que "sabia se meu cachorro aprontou alguma coisa ele deu uma babada no terno". 

Ele contou ainda que o cachorro estava animado porque havia voltado para casa há poucos dias, ele estava em um sítio. Antônio tentou tirar o animal, que estava deitado no sofá, antes da reunião começar, no entanto, por conta do seu porte, ele não conseguiu. 

+ VEJA TAMBÉM: Informalidades do bem! Neto de deputado invade transmissão ao vivo e diverte espectadores

A cena divertida não é a primeira. Cães e crianças vem protagonizando cenas descontraídas em inúmeras sessões formais, reuniões e aulas on-line depois que grande parte das pessoas aderiram ao home office por conta da pandemia. 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 08:08:09 (1043073).