comportamento   / Notícia triste

Após batalha contra o câncer, morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

O produtor musical deixa a esposa, Valeska, e a filha, Laura, de 4 anos

BONS FLUIDOS Publicado quarta 8 setembro, 2021

O produtor musical deixa a esposa, Valeska, e a filha, Laura, de 4 anos
Após batalha contra o câncer, morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos - Reprodução/ Instagram

Roberto Carlos Segundo, conhecido popularmente como Dudu Braga, faleceu na tarde desta quarta-feira, 8, aos 52 anos de idade.

O produtor musical, filho do grande Roberto Carlos, enfrentou sua terceira batalha contra o câncer, desta vez no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), e não resistiu. Em 2019, ele venceu duas vezes o câncer de Pâncreas.

Braga estava em coma, com caso irreversível, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma piora na doença nos últimos dias.

A morte foi confirmada para o portal Bons Fluidos por fonte que estava com ele e a família no hospital.

Na época em que descobriu o tumor, setembro de 2020, ele se mostrou confiante e otimista nas redes sociais. Foi em julho deste ano, 2021, que ele contou que o tratamento não teve o efeito esperado pela equipe médica e que mudaria para um outro quimioterápico.

"Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. [...] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. [...] Os médicos decidiram trocar o medicamento", escreveu.

Dudu Braga deixa a esposa, Valeska, e três filhos, Giovanna, Gian Pietro e Laurinha. O velório e o enterro serão restritos aos familiares.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 09:52:10 (1045679).