Como é a personalidade de Ravi, o segundo filho de Viih Tube, segundo o mapa astral?

Consultora espiritual da iQuilibrio conta que Ravi será um menino amoroso, simpático, inteligente e com muita sensibilidade artística, de acordo com a análise dos seus ascendentes

segundo-filho-da-Viih-Tube
Consultora esotérica analisa mapa astral de Ravi, segundo filho da Viih Tube, e diz como será a personalidade do bebê – Reprodução Instagram/@viihtube

A notícia de que Ravi, o segundo filho de Viih Tube e Eliezer, veio ao mundo no último dia 11 de novembro, às 19h49, em São Paulo, encheu os fãs do casal de alegria e curiosidade. Isso porque Lua, a primeira filha dos influenciadores, conquistou a todos com seu carisma e personalidade forte. Com a chegada do segundo bebê, as expectativas são altas, como destaca Ludmila, consultora esotérica da iQuilibrio.

Publicidade

“Ravi nasceu com o Sol em Escorpião, a Lua em Peixes e o ascendente em Gêmeos. Ele será um menino conversador e, certamente, vai aprender a falar bem cedo, além disso, também vai querer adiantar os primeiros passinhos, pois o ascendente deste signo tem pressa em aprender tudo que seu corpinho é capaz de fazer”, comenta a especialista.

Muito curioso, Ravi terá pressa em aprender e observar a vida, tendo vários interesses e terá habilidade para desenvolver muitos talentos na infância e ao longo da vida. “Por falar em habilidades, já que nasceu com a Lua no signo de Peixes em conjunção com Netuno, regente de Peixes, ele tende a ter um significativo dom para as artes, podendo se interessar, principalmente por música, desenho e atuação. Desde cedo, certamente ele vai apresentar suas habilidades artísticas e os pais serão capazes de perceber isso nos primeiros anos ade vida.”, complementa.

Mapa astral do segundo filho de Viih Tube

A chegada de um segundo filho é sempre um momento desafiador, mesmo para papais experientes como Viih Tube e Eliezer. Por isso, Ludmila dá dicas para os influenciadores, de acordo com o que o mapa astral do pequeno Ravi aponta. Veja:

  • Alimentação: “Ravi será um bebê bastante faminto e apaixonado por este momento de interação. Seja pela amamentação no seio materno ou na mamadeira, ele vai ficar com os olhinhos compenetrados na mãe, pai ou outro cuidador. Ele bebê pode ser um pouco seletivo e preferir alimentação líquida à sólida. De duas uma, ou ele vai gostar dos alimentos novos que provar ou vai detestar. Além disso, pode amar um em um dia, e no outro, não gostar mais. É muito importante para um bebê com Lua em Peixes que tenha um ambiente calmo e reservado para introduzir sua alimentação, já que o ambiente influencia muito ele”.
  • Sono: “Ravi é um bebê que vai gostar de dormir, porém, como é sensível ao ambiente, os pais podem ter trabalho para descobrir do que gosta. Cantos de ninar acalmam, já que sua alma em Peixes adora música. Por outro lado, não vai gostar de adormecer com barulho. Este bebê precisa de paz, sossego e do seu cantinho único e singelo, sem muitos objetos que possam o distrair de pegar no sono”.
  • Habilidade motora: “Ravi será ansioso para dar os primeiros passinhos, e, quando isso acontecer, vai ficar fixado em aprimorar a nova habilidade. É recomendável um espaço grande para ele correr, subir, descer, rolar é, já que não gosta de ficar no carrinho. Com isso, precisa testar as suas habilidades a todo momento e descobrir o que mais o seu corpinho pode fazer. O bebê, com ascendente em Gêmeos, tende a se movimentar rápido. Por isso, os pais terão que estar atentos a locais abertos ou que ofereçam algum perigo. Um olho no gato e outro no peixe”.
  • Aprendizagem: “Sua curiosidade será marcante desde o primeiro ano de vida. Os olhinhos que tudo veem, não enxergam só o que está à sua frente, mas são capazes de absorver até mesmo o que está acontecendo ao lado. Ele terá capacidade de ouvir até o que os adultos não conseguem. Nada passará despercebido por ele, e será muito difícil enganá-lo. Ele aprende, de forma rápida, como os adultos agem e trocam informações, e tende a fazer os mesmo”.
  • Socialização: “Ele vai adorar conversar, fazer novos amigos e explorar lugares inusitados. Sendo um menino que diverte a todos, desde pequenininho, ele perceberá como os adultos reagirão quando der o primeiro sorriso, e vai fazer sempre isso por causa da reação amável. Portanto, sorrirá bastante. Ademais, será fácil pegá-lo colo, a não ser que perceba alguma energia que o incomode, Ravi será  como um termômetro em relação às más energias”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Publicidade

 * Texto produzido em parceria com o site iQuilíbrio

Leia também: Viih Tube se manifesta após desabafo do pai: “Dor e decepção”

Publicidade