Testeira
  coluna-marina-repetto   / Energize-se para 2022

Energize-se para 2022: pensamento positivo e muita fé para que esse novo ciclo seja cheio de alegria e luz

Na coluna desta semana, Marina Repetto sugere que precisamos nos energizar com atitudes positivas para que nosso 2022 seja um ciclo especial

MARINA REPETTO Publicado sexta 7 janeiro, 2022

Na coluna desta semana, Marina Repetto sugere que precisamos nos energizar com atitudes positivas para que nosso 2022 seja um ciclo especial
Para 2022: pensamento positivo e muita fé para que esse novo ciclo seja cheio de alegria e luz - Freepik

O ano de 2022 teve início e trouxe com ele uma enxurrada de planos, promessas e possibilidades de transformação. O início de um novo ano, sempre nos remete a um sentimento de revolução ou de pelo menos tentar fazer diferente, mas para que mudanças e evoluções realmente aconteçam, precisamos abrir nossos olhos para as possibilidades que estão no caminho e dar credibilidade aos nossos sonhos.

Para 2022: "Acreditar na magia dos novos começos é fundamental para se permitir recomeçar!"

+++ O mundo místico e a energia das pedras: ''O universo das pedras e cristais é muito amplo e traz uma sabedoria preciosa relacionada à cura''

À medida que caminhamos, acumulamos vivências e aprendizados que nos permitem seguir adiante com uma bagagem mais cheia de conhecimento, coragem e ensinamentos. Todos os acontecimentos da vida estão sempre nos fazendo despertar para o que ainda está oculto em nós, e por mais que passemos por situações de conflito, podemos mudar o olhar e permitir que sejamos alguém melhor através dessas situações. Deixar que elas nos despertem, talvez seja o que podemos fazer de melhor para que haja uma verdadeira revolução.

Brigar com o passado não vai nos permitir mudá-lo, assim como querer acelerar o tempo não fará com que o futuro chegue mais rápido. Portanto, todas as possibilidades de cura e transformação estão disponíveis no que estamos vivendo hoje, momento em que acessamos o potencial máximo da vida.

 

Abra-se para as mudanças

O novo ano nos inspira a visitar nossos sentimentos e nos abrirmos para as mudanças, compreendendo que a vida é feita de fases e todas elas são importantes para a nossa evolução. Algumas coisas deixam de fazer sentido e devemos trabalhar o desapego, outras chegam ressignificando e trazendo uma nova visão de mundo. É hora de recomeçar, confiar em nossa orientação interior, dar cada passo com confiança, praticar a sabedoria adquirida, e deixar que o universo nos recompense pela nossa força e coragem.

+++ A morte é um convite à vida: ''A dor do luto foi a dor que me trouxe para esse caminho''

O que acreditamos determina a maneira como enxergamos o mundo e é preciso consciência e autorresponsabilidade para saber que emanamos diariamente uma vibração para o universo, que está sempre correspondendo com a frequência na qual sintonizamos. O que mentalizamos tem muita força em nosso caminho e por isso manter pensamentos positivos é fundamental para quem quer criar uma realidade de paz e harmonia.

Para 2022, que possamos alimentar a nossa fé e confiar mais nos caminhos da vida. Temos infinitas novas possibilidades para desvendar e um maravilhoso potencial de uma nova energia para explorar. Perceba como você interage com tudo ao seu redor e abra-se para as maravilhosas que a vida diariamente te proporciona!


Muito tem se falado sobre a importância do autoconhecimento... Mas como chegamos a ele? A essa resposta que Marina Repetto, nutricionista (do corpo e da alma) e especialista em Ho'oponopono, nos guiará em sua mais nova coluna aqui na Bons Fluidos Digital todas as sextas-feiras, às 12h.

Último acesso: 22 Jan 2022 - 20:02:10 (1046469).