Testeira
  coluna-halu-gamashi   / Pedir e agradecer

O momento agora é de pedirmos a Deus muita misericórdia, diz Halu Gamashi

Precisamos encontrar forças para não cair em seduções tolas, não é o momento de estarmos à mercê de qualquer obsessão

HALU GAMASHI Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Precisamos encontrar forças para não cair em seduções tolas, não é o momento de estarmos à mercê de qualquer obsessão
''O momento agora é de pedirmos a Deus muita misericórdia'' - Halu Gamashi

Halu destaca que devemos respeitar a ciência e que devemos estar juntos, ouvindo nosso campo eletromagnético, mantendo nosso corpo saudável, e ressalta que agora é o momento de ficarmos em casa.

Caso sinta alguns sintomas, como tosse ou secreções na garganta, Halu dá algumas dicas de como manter seu corpo saudável, através da vitamina C, presente nas frutas cítricas, a água, o sol, e diz para nos mantermos alertas para luz, que estará orando e olhando para nós.

Quando a gente não consegue se conectar diretamente com o fato, sentimos raiva. Tem muita gente que não entra em depressão por causa da raiva, que ajuda a buscar uma força densa. E se ela conseguir botar para fora essa raiva, ela sai de dentro dela, se diluindo e sendo trabalhada pela espiritualidade. O pior é a raiva estar dentro das pessoas.

Assista ao vídeo completo e entenda o que Halu quis passar para nós nesta semana.

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!

REVEJA O EPISÓDIO Nº 1 DESTA SÉRIE:

+++ ''Precisamos lembrar da presença da ciência em nossas vidas'', adverte Halu Gamashi


Halu Gamashi 

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Último acesso: 16 Apr 2021 - 08:04:14 (1044316).