Testeira

Suas simpatias não costumam funcionar? Veja 5 dicas para deixá-las mais poderosas

Na coluna desta semana, Cigana Kelida explica como fazer uma simpatia dar certo e garante: ''[não há] a necessidade de vínculo religioso, isso significa que, você pode praticar simpatias sem medo e sem culpa''

CIGANA KELIDA Publicado terça 23 março, 2021

Na coluna desta semana, Cigana Kelida explica como fazer uma simpatia dar certo e garante: ''[não há] a necessidade de vínculo religioso, isso significa que, você pode praticar simpatias sem medo e sem culpa''
Dicas para as suas simpatias funcionarem a partir de hoje - Freepik

Simpatia, no sentido moderno da palavra, é um termo geral para descrever a prática da magia, especialmente a mágica que se concentra no ‘eu’, na terra e nos espíritos animistas, em vez de demônios, anjos e outras entidades. Elas podem ser feitas sempre em sua casa, sem a necessidade de vínculo religioso, isso significa que, você pode praticar simpatias sem medo e sem culpa.  E para que elas realmente funcionem e você consiga o resultado desejado, separei alguns passos para que você obtenha sucesso em suas práticas, anote ai:

Para começar, independentemente da simpatia que você vai fazer o primeiro passo é sempre separar certinho todos os matérias que vai usar em seu ritual. Não se desconcentre, agradeça pela oportunidade de usar cada elemento na sua simpatia dizendo: “Agradeço pela energia destinada a mim e ao meu desejo, que sua energia seja destinada as entidades universais para servir de elemento de força que servirá para ajudar-me no que preciso.” Feito isso, pode começar a execução da sua simpatia pelos passos a seguir. 

+++ Pomba Gira de cada signo: veja qual é a sua e como agradá-la

Passo 1: medite
A meditação é um importante passo para começar sua prática, antes de começar sua simpatia, coloque uma música calma e inspire e expire por 15 minutos. Essa prática faz você acalmar sua mente, uma mente tumultuada não consegue se concentrar em sua pratica e seu desejo. Uma dica é ouvir uma musica de meditação com pelo menos 528 Hz - Você pode ter acesso a uma musica com essa sintonia.

 

Passo 2: visualize o seu desejo
Nesse passo, você vai se concentrar no que deseja alcançar com sua simpatia. Pense no seu desejo, na pessoa e no tempo que deseja que sua magia se realize. Faça esse exercício por pelo menos 10 minutos. Imagine como se tudo já estivesse acontecendo.

+++ Oração e benzimento para tirar todo e qualquer mal da sua vida

Passo 3: é hora de começar sua magia
Agora você pode montar sua magia e colocar os elementos em conexão com seu desejo. Monte seu altar, sua oferenda, sempre pensando positivo e conectada (o) com o resultado.
    
Passo 4: agora a é hora de agradecer para finalizar
Após terminar a execução de sua simpatia, agradeça aos anjos de guarda pela oportunidade e segurança. Diga: “Fecho agora com segurança os escudos dimensionais de proteção.” Gratidão, Gratidão, Gratidão.

Passo 5: chegou o momento de despachar sua simpatia 
Siga as orientações para despachar sua simpatia. Seguir os matérias corretos, o passo a passo, as orações pode garantir o sucesso de sua simpatia. Não troque elementos, não troque as rezas e não faça nada que não esteja preparado ou preparada para fazer.

 Antes de despachar sua simpatia, sempre agradeça e peça licença ao plano espiritual para descartar os elementos. “Amados seres de luz agradeço a todo tempo que estiveram ou que ainda vão trabalhar a meu favor e em prol do meu pedido. Peço licença para despachar os elementos.

Envolva os elementos em um jornal, e pode descartar normalmente no lixo de sua casa. Nunca e em hipótese alguma despache simpatias em vias publicas, principalmente se você não tem preparo sacerdotal para isso.

Siga essas dicas e com certeza a partir de agora suas magias vão funcionar e fluir.

+++ 3 banhos poderosos e atrativos que vão fazer de você uma mulher irresistível

Paz e luz,
Kelida. 

 


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a nova colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @ciganakelida

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 16 Apr 2021 - 08:44:13 (1044605).