Testeira
  coluna-cigana-kelida   / Troca de energias

Mito ou verdade: existe troca de energias na hora do sexo?

Na coluna desta semana, Cigana Kelida fala sobre a veracidade ou não da troca energética durante o sexo: ''Ela tem poder!''

Cigana Kelida Publicado terça 21 dezembro, 2021

Na coluna desta semana, Cigana Kelida fala sobre a veracidade ou não da troca energética durante o sexo: ''Ela tem poder!''
Mito ou verdade: existe troca de energias na hora do sexo? - Freepik / jcomp

Sexo é uma troca de muitas coisas: prazer, intimidade, diversão e energia. Quando você faz sexo com alguém, você tende a captar um pouco da energia da pessoa. Não podemos evitar -- pois, somos humanos e o sexo é um ato poderoso -- que, não importa o quanto não queiramos admitir, ele nos torna extremamente vulneráveis.

+++ Orixás de 2022: ano será regido por IBEJIS, orixás que trazem a felicidade no coração e enxergam o mundo com o olhar de criança

Começo explicando o que quero dizer sobre essa troca de energia: no nível energético, cada pessoa deposita energia na outra durante a experiência. Doenças podem ser transmitidas para a próxima pessoa durante o sexo, e o mesmo se aplica a atitudes também. Raiva, alegria, tristeza, irritação, excitação e assim por diante, são todas energias vibracionais que podem ser passadas para o parceiro.

Troca de energia na hora do sexo: "Ela tem poder!"

Dito isso, a energia sexual é uma das trocas mais intensas e satisfatórias de que podemos ter. Ela tem poder! Muito pode ser manifestado a partir da energia sexual. Criatividade, motivação, confiança, felicidade e prazer podem surgir por meio dessa troca. Especialmente durante um êxtase. É um momento em que podemos sentir fisicamente a energia da nossa força vital fluindo por nossos corpos. Quando você faz sexo com alguém que está energeticamente alinhado com você, a mágica acontece. Mas se você não estiver alinhado, você pode se sentir esgotado e sem sua própria fonte de energia depois.

+++ Quais os melhores cristais para atrair energias positivas?

Se você está interagindo com alguém que não conhece muito bem em um nível pessoal, você realmente não sabe que tipo de energia está convidando. Se você se divertir uma noite e, na manhã seguinte, acordar com pensamentos turvos ou irritado, por exemplo, este é o seu corpo dizendo que você provavelmente pegou a energia ruim da pessoa com quem dormiu e precisa se livrar dela.

Alta energia vibracional também pode ser trocada durante encontros de uma noite - como amor, felicidade, excitação ou alegria. Mas essas energias vibracionais mais baixas são as que tendem a ficar presas em certas áreas do seu corpo, causando desequilíbrio ou até doenças. Esses detritos energéticos podem ser removidos, mas você também pode se proteger da energia de outra pessoa antes de embarcar em sua próxima aventura. Por mais que queiramos ser a garota legal sem amarras, o sexo pode ficar uma bagunça. Para te proteger um ritual pode ajudar.

Limpeza de energia: 

Para este ritual, você precisará de um bastão de sálvia branca e um isqueiro. Enquanto estiver em seu quarto (ou em um lugar onde se sinta seguro e em casa), acenda seu bastão de sálvia. Faça movimentos circulares no sentido horário, começando do topo da cabeça e descendo até os pés. Quando você ficar de pé, escove o galho para fora e para baixo no chão. Isso irá proteger sua energia de deixá-lo, bem como garantir que você não assuma energias indesejadas de outras pessoas.

Lembre-se de que a energia sexual é poderosa. E mesmo que use todas essas ações protetoras em seu benefício, você ainda estará se colocando em um estado de vulnerabilidade, então não tenha medo de suas próprias emoções. Reserve um tempo para compreender seus próprios desejos, de modo que possa aumentar sua energia emocional. Você terá uma vida sexual melhor se o fizer! E não é mito, a troca de energia sexual existe e pode ser sua maior amiga ou não.

Paz e Luz.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 24 Jan 2022 - 02:52:25 (1046370).