Testeira

Espiritualidade e poder: como colocar o empoderamento feminino em prática

Na coluna desta semana, Cigana Kelida ensinou ritual para ressignificar sua essência e desabrochar seu lado empoderado

CIGANA KELIDA Publicado terça 11 maio, 2021

Na coluna desta semana, Cigana Kelida ensinou ritual para ressignificar sua essência e desabrochar seu lado empoderado
Aprenda a desenvolver sua autoestima e desabrochar seu poder empoderador - Pexels

Empoderamento significa empoderar-se de algo, e esse algo, minha amiga... já existe dentro de você, no seu subconsciente, mesmo antes de você renascer aqui nessa vida. Quando falamos em empoderamento, logo gritamos ao mundo: ESSÊNCIA! EU QUERO MINHA ESSÊNCIA!

Para que vim, para onde eu vou, aonde desejo ir? Para começar essa jornada é necessário percorrer um longo cominho de autoconhecimento e mexer no interior pode ser um pouco doloroso, mas vale a pena cada vivência. Ressignificar a essência e colocar os medos, traumas, bloqueios para fora é uma jornada evolutiva linda que vale a pena caminhar nela.

Quando você minha amiga, resolver colocar essa grandiosidade de mulher para fora de sua caixa de Pandora, sua estrela brilhará tanto, que muitas vezes as palavras serão meras coadjuvantes de sua vida.

+++ Ervas para equilibrar a harmonia da sua casa e transformar energias negativas em positivas

Eu quero fazer isso e ser a grande mulher da minha vida, por onde eu começo?

Vamos lá que vou te ensinar o passo a passo.

O maior centro de energia feminina está na Kundalini – Shankti ela representa a força interior e de confiança para todos que estão prontos para abraçar as qualidades universais do feminino. Ao despertar essa grande mulher empoderada, você dará um passo significativo em direção à experiência do antigo poder, criatividade do feminino universal que existe dentro de você, esse exercício é uma das práticas que ensino na Ordem de Maria Padilha.

Aprenda a desenvolver seu poder empoderador feminino
Pexels

Vamos então à prática

Coloque uma música de preferência um som de 963 Hz.

Para realizar a prática sente em um lugar e posição confortável mantendo a coluna ereta. Em seguida, encoste a língua no topo da boca e deslize-a para trás até que o palato duro (centro do céu da boca) se torne macio. Fique nessa posição enquanto une as solas dos pés. Junte-as partes externas dos dedos indicadores desde as pontas até a primeira articulação.

+++ Ressignificar: Como usar a espiritualidade para superar o luto

Em seguida, junte as pontas dos dedos médios de modo a criar um triangulo. Um os dedos anelares voltando-os para as palmas das mãos, de modo que as partes externas desses dedos se toquem desde a primeira até a segunda articulação. Junte as pontas dos dedos mínimos de modo a formarem outro triangulo. Então, repouse o polegar esquerdo no berço criado pelo dedo indicador direito e repouse o polegar direito no berço criado pelo dedo indicador esquerdo.
 
Exemplo da Mudra Kundalini ativação do empoderamento feminino

Agora feche os olhos e mantenha essa Mudra e posição por 10 minutos. Em pouco tempo, você sentirá emergindo de um ponto profundo dentro de você. Esse centro é seu centro de poder.

+++ Banhos e ervas para atrair energias positivas, curar insônia, purificar a alma e evitar a depressão

Não faça nada depois de ter feito contato com ele. Você receberá mais benefícios do Mudra se apenas deixar que ele a leve a um reconhecimento mais profundo do seu poder e irradiância inatos. Use sempre que desejar fortalecer seu poder feminino e sua autoconfiança interior.

Paz e luz

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

Site: www.ciganakelida.com
Instagram: @kelidaoficial
YouTube: Kelida

 

Último acesso: 21 Jun 2021 - 22:00:20 (1044923).