Testeira
  coluna-cigana-kelida   / Poder da mãe-natureza

Corpo físico, espiritual e mental em equilíbrio: usufrua do poder da natureza para eliminar energias negativas e transformá-las em positivas

Na coluna desta semana, Kelida reuniu dicas para equilibrar as energias tanto da sua casa, quando do seu corpo, com a seiva mais pura da natureza

Cigana Kelida Publicado terça 22 junho, 2021

Na coluna desta semana, Kelida reuniu dicas para equilibrar as energias tanto da sua casa, quando do seu corpo, com a seiva mais pura da natureza
Como usufruir da natureza para equilibrar nossa vida? Com Cigana Kelida! - Freepik/ lifeforstock

A natureza colabora conosco nos fornecendo a sua seiva mais pura para que possamos eliminar qualquer tipo de energia negativa ou intrusa de nosso caminho. Isso faz de nós seres abençoados e privilegiados. 

Quando estamos com o corpo cansado, sem energia ou pensamentos negativos, podemos usar ervas para melhorar.

Quando sentimos que tem muito olho gordo atrapalhando a realização dos nossos objetivos, também podemos utilizar o poder da natureza para nos libertarmos da inveja dos outros... E tudo em casa, com pensamento forte, positivo, e algumas técnicas.

Livre-se de tudo que não te faz bem! 

Quais ervas podem ser usadas no caso do mal-estar físico e espiritual?

Alecrim

Usado para fins culinários, o alecrim é conhecido em termos espirituais por atrair amores sinceros e felicidade. 

Pode ser utilizada para chás, água de alecrim e banhos.

+++ Espiritualidade e poder: como colocar o empoderamento feminino em prática

Arruda

A erva fez sua fama na proteção contra o mau-olhado. A crença vem da Umbanda, que usa arruda em defumações e banhos de descarrego para afastar vibrações ruins. Acredita-se que ela morre quando cultivada em locais carregados de más energias.

Pode ser utilizada para banhos.

Pimenteira

Sua principal propriedade é absorver energias negativas e pensamentos ruins, protegendo os moradores. 

Tenha na porta de entrada de sua casa.

Aproveite para se proteger também fazendo uma limpeza de pensamentos e trocando os negativos por positivos, tenho certeza que junção vai contribuir para seu bem-estar.

+++ Simpatia para eliminar o olho gordo e energias negativas

Quais ervas devem ser usadas para harmonizar a nossa casa e retirar dela tudo que não é do bem?

Espada de São Jorge: Proporciona proteção, ajuda a quebrar energias negativas, por isso sempre usamos a planta na entrada de casa ou lugares.

Comigo Ninguém Pode: Traz para o lar a positividade evitando afrontas físicas e espirituais, sempre tenha a planta com uma ferradura também na porta de entrada de sua casa.

Arruda: Excelente para afastar todos os males da nossa vida. Então, podemos lhe assegurar que também vai afastar o azar e atrair mais coisas boas para os seus caminhos.

O afastamento das energias negativas, da inveja e dos maus pensamentos apenas vai fortalecer você! Você pode ter a planta dentro ou fora de casa ou comércio.

+++ Pomba Gira de cada signo: veja qual é a sua e como agradá-la

Alecrim: Se o ambiente da sua casa ou de qualquer outro local que frequenta anda pesado. Isso pode acontecer devido a pessoas negativas, à existência de discussões ou até mesmo à presença de pessoas invejosas. Esta planta é capaz de afastar infelicidade, maus pensamentos e negativismo. Portanto, o efeito direto disso será a atração de felicidade e harmonia para o local desejado e afasta o stress. Pode tê-la dentro de casa ou fora de casa.

No caso do olho gordo, o ritual é diferente.

Pegue uma espada de São Jorge, segure ela na mão direita.

Uma vela branca acesa e segure ela na mão esquerda.

Fique de frente a um espelho e siga o passo a passo.

Faça o sinal da cruz com a espada de São Jorge em todo seu corpo enquanto vai rezando essa oração.

+++ Ervas para equilibrar a harmonia da sua casa e transformar energias negativas em positivas

“Assim como São Jorge vence qualquer batalha, eu venço em nome de Deus todo mau-olhado, inveja e olho gordo que me botaram”

Faça essa prece por 7x e o sinal da cruz com a espada de São Jorge também por 7x.

Após terminar o ritual, siga para fora da sua casa ou para sua varanda com a vela e com a espada de São Jorge, deixe a vela queimar até apagar, após terminar de queimar ou apagar pegue a espada o restinho da vela e jogue no lixo normalmente.

Adeus inveja e olho gordo, nunca mais em sua vida!

+++ Banhos e ervas para atrair energias positivas, curar insônia, purificar a alma e evitar a depressão

Paz e luz

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:00:52 (1045201).