Testeira

Como fazer uma limpeza kármica de maneira segura e eficaz?

Na coluna desta semana, Cigana Kelida fala sobre Karma: "Quando superamos um desafio, e nos libertamos de um Karma que trazíamos de outras vidas, ganhamos Dharma e passamos a saber ajudar os outros a superarem os seus desafios também"

CIGANA KELIDA Publicado terça 12 outubro, 2021

Na coluna desta semana, Cigana Kelida fala sobre Karma:
Como fazer uma limpeza kármica de maneira segura e eficaz? - Foto de Monstera no Pexels

A melhor forma de limpar o Karma é, sem dúvida, superá-lo. Quando aprendemos com a situação e mudamos a nossa resposta sobre ela, estamos automaticamente nos libertando desse Karma.  

Ao vencermos inseguranças, bloqueios e medos, libertamo-nos do Karma que a eles estão ligados e adquirimos dons, a isto também se chama Dharma, ou darma, é uma palavra em sânscrito que significa aquilo que mantém elevado. Também é entendido como a missão de vida, o que a pessoa veio para fazer no mundo. O bem que fazemos, consciente ou inconscientemente, gera uma energia positiva que nos é devolvida sob a forma de bênçãos.  

Quando superamos um desafio, e nos libertamos de um Karma que trazíamos de outras vidas, ganhamos Dharma e passamos a saber ajudar os outros a superarem os seus desafios nesse mesmo domínio. 

+++ Existe amor de outras vidas? Entenda quando isso acontece e como reconhecer uma alma gêmea

Por exemplo, uma pessoa que tenha um relacionamento Kármico para resolver com outra, que pode ser alguém de família, por exemplo, ela limpa o seu Karma quando perdoa o outro e perdoa a si próprio. As pessoas ficam "presas" umas às outras, vida após vida por causa da dor. A dor prende, e por isso terão que se reencontrar até acabar com esse ciclo de dor. Mas como isso é possível? Através do amor! O amor liberta e faz com que cada alma possa, enfim, prosseguir a sua própria viagem.

Outro aspecto importante da Limpeza do Karma trata da revogação de contratos Kármicos, os quais podem ser feitos por nós (quando fazemos uma jura, por exemplo), ou por outras pessoas, sem que tenhamos conhecimento. Através da Cura Kármica é possível anular esses contratos que nos mantêm presos a determinados padrões.  

 Algumas formas de limpar seu karma: 

- Viver concentrado no momento presente; 

- Libertando-se de mágoas e tristezas do passado; 

- Perdoando; 

- Desenvolvendo a nossa autoestima; 

- Transformando pensamentos e emoções negativos em pensamentos e emoções positivos; 

- Desenvolver a tolerância, a compreensão, a humildade e o respeito por nós e pelos outros; 

- Superar provas difíceis; 

- Ajudar o próximo com sentimentos de altruísmo. 

Uma das formas mais eficazes de limpar o Karma é feita através da queima de karma através do ritual da chama sagrada, um dos Dons que Deus concedeu à Humanidade. A Transmutação do Karma através da Chama Violeta é feita com a ajuda de um médium, que ensina como a própria pessoa pode depois recorrer à chama sagrada sempre que desejar.

Muita Paz e Luz,

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 22 Oct 2021 - 09:01:16 (1045838).