Testeira
  coluna-cigana-kelida   / Agradeça pela vida

Agradeça pela vida! O 'muito obrigada', por si só, já é uma prece e um ritual místico

'Agradecer' é a chave de tudo, aponta Cigana Kelida na coluna desta semana

CIGANA KELIDA Publicado terça 16 novembro, 2021

'Agradecer' é a chave de tudo, aponta Cigana Kelida na coluna desta semana
Os benefícios do simples ato de 'agradecer' - Pexels

Você já agradeceu por algo hoje? Daí você me pergunta: “Por que devo ser grato, se estou passando por um mal momento?".

Olhe, deixe de egoísmo, imagine quantas pessoas nesse momento gostariam de ter acesso à internet para estudar e não pode e você está aqui me lendo... Não é um puxão de orelha, ou é, disfarçadamente. Então, pela internet, agradeça: Obrigada por acessar a internet!

+++ 6 passos para você equilibrar sua vida em todos os sentidos

Pode parecer uma loucura, mas pense comigo: Quantas pessoas não possuem água potável para beber e você pode ter. Se tem, diga: Obrigada pela água que bebo e hidrata meu corpo!

Quantas pessoas ao redor do mundo fazem hemodiálise diariamente porque seus rins não filtram o sangue. E você já agradeceu por ir ao banheiro voluntariamente e ter seus rins funcionando perfeitamente? Se ainda não, agradeça: Obrigada meu corpo perfeito, por ser naturalmente o que é. Obrigada meus rins, sou grata.

Essa lista poderia crescer, crescer, mas agradeça por tudo que é fácil para você e não é para outra pessoa. Nos últimos tempos eu comecei a ser grata por tanta coisa, desde o ar que eu respiro, a poder trabalhar de casa, minha filha ter acesso à internet para estudar. Eu poderia reclamar, e acredito que você também tem uma lista grande para desabafar, mas, não faça isso com sua existência. Durante a pandemia eu aprendi que a gratidão deveria ser pelo mínimo possível, incluído acordar com saúde.

Gratidão é um agradecimento pelo que um indivíduo recebe, seja tangível ou intangível. Com gratidão, as pessoas reconhecem a bondade em suas vidas. A gratidão ajuda as pessoas a sentir emoções mais positivas, saborear boas experiências, melhorar sua saúde, lidar com adversidades e construir relacionamentos fortes.

+++ Olho no olho: por que a conexão visual é tão importante?

Hoje quando você acordou, se levantou da cama, qual foi a primeira coisa que fez?

Comece seu dia sendo grato, agradecendo por mais uma oportunidade de estar vivo, por se levantar e caminhar, tomar banho, tomar um café. Comece seu dia dizendo: “Obrigada por mais um dia bem.” “Obrigada por mais uma oportunidade.”

A gratidão e o muito obrigada por si só já é uma prece e um ritual místico enorme para que sua vida comece a mudar, você pode inclusive mudar sua vida fazendo isso agora.

Comece fazendo uma lista: Pelo que sou grato?

E para te ajudar eu te ensino uma prece poderosa para você fazer diariamente.

“Obrigada pela oportunidade de existir e de ser um ser aberto e iluminado capaz de conquistar tudo que desejo em minha vida. Pelo que já fui, pelo que sou, pelo que serei. Obrigada.”

Paz e Luz.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 29 Nov 2021 - 02:58:46 (1046079).