Testeira
  coluna-cigana-kelida   / seja imensamente feliz

6 passos para você equilibrar sua vida em todos os sentidos

Na coluna desta semana, Cigana Kelida ensina como equilibrar corpo, mente e alma

CIGANA KELIDA Publicado terça 2 novembro, 2021

Na coluna desta semana, Cigana Kelida ensina como equilibrar corpo, mente e alma
Como equilibrar corpo, mente e alma? - Pexels/ @Spencer Selover

Como é bom organizar o caos que existe em cada um de nós de forma simples, não é verdade? Para se manter equilibrado não é preciso de grandes mudanças em sua vida, simplesmente comece, dê o primeiro passou. Hoje, eu separei 6 passos para você equilibrar sua vida em todos os sentidos.

1 – Respire Fundo: Adquira o hábito de respirar profundamente ao longo do dia e considere estabelecer uma prática de respiração estável, perceba o ar entrando e saído dos seus pulmões, inspire e expire. A respiração tem sido associada a muitos benefícios, como alívio do estresse, redução da pressão arterial e foco mais nítido.

2 – Exercício: Encontre um exercício de que goste e comece a praticá-lo regularmente. Pesquisas mostram que os exercícios aumentam o humor ao bombear oxigênio para o cérebro e liberar endorfinas que proporcionam uma sensação de bem-estar.

+++ A verdadeira história das bruxas: "A bruxa, por si só, já é um templo"

3 - Seja grato: Pare para pensar nas coisas que você tem a seu favor e aprecie-as. Você pode fazer uma lista mental das coisas pelas quais é grato logo de manhã ou logo antes de dormir, ou anotá-las em um diário de gratidão. Os benefícios da gratidão para a saúde são extensos: um ato simples pode ajudar a aliviar o estresse, fortalecer as relações sociais e muito mais.

4 – Aterre-se: Literalmente! Plante os pés descalços na terra com a maior frequência possível para aproveitar alguns dos benefícios curativos da natureza.

5 – Viva sua Paixão: Faça mais do que você ama e menos do que não. Começar uma prática de visualização pode ajudá-lo a entender melhor como seriam suas paixões na prática.

+++ Olho no olho: por que a conexão visual é tão importante?

6 – Medite: Reserve algum tempo todos os dias para descansar sua mente. Você não precisa fazer isso por muito tempo - o mais importante é apenas acompanhar sua prática de meditação para que se torne um hábito.

Para manter-se equilibrado você pode começar agora, com investimento zero e já ver os benefícios, escolha uma dessas práticas e seja imensamente feliz.

+++ Como fazer uma limpeza kármica de maneira segura e eficaz?

Paz e Luz,

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida

Último acesso: 29 Nov 2021 - 01:46:41 (1045966).