Xô, procrastinação! Professora de Ioga ensina posições para os dias de preguicinha; veja

A professora de ioga Fernanda Raiol gravou um vídeo de apenas 20 minutos ensinando posições leves para os dias mais preguiçosos

Bons Fluidos Publicado sexta 27 novembro, 2020

A professora de ioga Fernanda Raiol gravou um vídeo de apenas 20 minutos ensinando posições leves para os dias mais preguiçosos
Aprenda posições de ioga leves e relaxantes para os dias mais preguiçosos - Pexels/ Elly Fairytale

Não é todo dia que estamos com disposição para fazer alguns passos da nossa rotina como preparar um café da manhã saudável, ler mais páginas de um livro ou praticar ioga, e está tudo bem se sentir assim!

Manter o corpo ativo em tempos de pandemia e isolamento social deixou de ser apenas uma recomendação, mas quase que uma necessidade para evitar que a preguiça e a procrastinação tomem conta destes dias mais desanimadores. 

+ VEJA TAMBÉM: 10 posturas de ioga para equilibrar corpo e mente

+ VEJA TAMBÉM: Prof. de Yoga ensina posições para iniciantes que podem ser feitas em apenas 10 minutos por dia

Pensando em auxiliar pessoas que sofrem com este desânimo e falta de vontade de praticar o ioga, a professora Fernanda Raiol gravou um vídeo para seu canal no YouTube, Fernanda Yoga, ensinando práticas e posições simples para nos tirar da preguiça. 

No vídeo, de apenas 20 minutos, ela focou em ensinar posições do ioga que trabalham a flexibilidade ao mesmo tempo que nos incentivam a deixar a procrastinação de lado. "Todo mundo tem aqueles dias de preguiça né? E tá tudo bem! Faz parte da jornada da prática! A aula de yoga de hoje vai ser bem tranquila e leve pensando em te deixar confortável pra uma prática “de boa” pra você não deixar de praticar!", descreveu ela sobre a aula. 

Veja:
 

 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 12:37:02 (1043880).