Seguindo a política de encerramentos de contrato a longo prazo, a TV Globo demitiu, desta vez, a atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, também companheiro de profissão, após 17 anos de trabalho na empresa.
TV Globo encerra contrato com Fernanda Lima
O contrato da artista se encerra, na verdade, no mês de janeiro de 2023. Como contou em entrevista ao colunista do portal IG, Gabriel Perline, Fernanda Lima já tinha ciência de que a emissora não renovaria seu acordo comercial de tantos anos. Outros artistas, como Grazi Massafera e Osmar Prado, também foram demitidos da TV Globo.
“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, disse Fernanda Lima.
“É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã’”, continuou. Atualmente, Fernanda Lima comanda o programa Bem Juntinhos, ao lado do marido, no GNT.
Positiva, Fernanda Lima concluiu sua fala, dizendo que a saída da emissora em que trabalhou por tantos anos lhe dá uma sensação de liberdade. “É legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, completou.
Fernanda Lima de despede da TV Globo
Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Lima compartilhou um compilado de imagens feitas durante toda a sua trajetória da TV Globo. Além dos programas Amor & Sexo e Bem Juntinhos, a artista também apresentou o Superstar e atuou em novelas como Pé na Jaca e Bang Bang.
“Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação. O amor continua, agora com outros arranjos. Sim, meu contrato com a Globo chegou ao fim e é hora de outros voos. Agradeço a Rede Globo por todas as belezas que construímos juntos”, escreveu a famosa.
Confira a publicação: