bem-estar   / Quarentena musical

Nando Reis fará Live Show com seus grandes sucessos neste sábado, 18, em festival pernambucano de música

O artista irá se apresentar no mesmo dia que o Dj Bhaskar; confira

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 16 julho, 2020

O artista irá se apresentar no mesmo dia que o Dj Bhaskar; confira
Nando Reis fará Live Show com seus grandes sucessos neste sábado, 18, em festival pernambucano de música - Instagram / @nandoreis

Algumas das Lives mais assistidas durante este período de quarentena são as do grande cantor e compositor brasileiro Nando Reis.

Após reunir 4 milhões de pessoas durante uma de suas transmissão ao vivo, o artista de 57 anos foi convidado para integrar a programação da edição virtual do festival pernambucano de música, o “Wehoo Digital Mood“, que estreou em 2019 na cidade de Olinda, Pernambuco.

O festival que começará nesta quinta-feira, 16, contará com a presença, a partir das 21h, do cantor Johnny Hooker e da banda Mundo Livre S/A. Na sexta, também a partir das 21h, teremos Xamã e Flaira Ferro. Por fim, no sábado, um pouco mais cedo, as 19h, finalmente teremos Nando Reis, que tocará no mesmo dia do Dj Bhaskar, além de uma atração surpresa.

Para acessar o link do festival “Wehoo Digital Mood“ no YouTube, basta CLICAR AQUI.

Pelo programado, estarão no set list de Nando grandes sucessos de sua carreira, como o clássico “All Star”, "Segundo Sol", canção que ficou popularmente conhecida na voz da finada Cássia Eller, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário”, “Por Onde Andei” e muito mais.

José Fernando Gomes dos Reis, mais conhecido como Nando Reis, foi membro da banda Titãs entre 1982 e 2002. Seguiu carreira solo e se tornou um dos grandes cantores e compositores da contemporaneidade brasileira. É autor de grandes hits como “Sutilmente” e “Ainda Gosto Dela”, de Skank, além de ter trabalhado na fonografia da trilha sonora oficial do filme biográfico “2 Filhos de Francisco”.

Não perca a Live!

Último acesso: 25 Oct 2020 - 04:32:26 (1043085).