bem-estar   / Entretenimento

Em show inédito, Paralamas do Sucesso farão sua primeira transmissão ao vivo neste sábado, 29

A banda formada por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro promete tocar seus maiores clássicos em Live imperdível

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 28 agosto, 2020

A banda formada por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro promete tocar seus maiores clássicos em Live imperdível
Em show inédito, Paralamas do Sucesso farão sua primeira transmissão ao vivo neste sábado, 29 - Instagram / @osparalamas

Com a chegada da quarentena, as Lives passaram a ser uma prática comum entre os artistas, principalmente os musicais.

Depois de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Nando Reis e outros clássicos do cenário nacional, chegou a vez da banda Paralamas do Sucesso montar uma apresentação online incrível para alegrar o final de semana de sua legião de fãs, que os acompanham desde a década de 1980.

+ VEJA: Em campanha bem-humorada, freiras rifam 'Fusquinha Abençoado' para levantar fundos à instituição infantil

O trio formado pelo vocalista e guitarrista Herbert Vianna, pelo baterista João Barone e pelo baixista Bi Ribeiro irá se apresentar neste próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 20h00, em sua primeira Live Show transmitida diretamente do canal oficial da banda no YouTube. Para acessar, basta clicar aqui.

Com 40 anos de trajetória, Os Paralamas do Sucesso prometem tocar alguns de seus clássicos, como “Óculos”, “Alagados”, “Meu Erro”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, "Ela Disse Adeus", "Romance Ideal", “Cuide Bem do Seu Amor” e “Lanterna dos Afogados”, a pedidos de Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.

+ VEJA: Homem tira sua blusa para esquentar cão tremendo de frio em terminal de São Paulo

Grande banda de rock nacional, em 40 anos de carreira, Os Paralamas do Sucesso lançaram 11 DVDs e 28 discos, dentre eles “Sinais do Sim” (2017), “Paralamas e Titãs – Juntos e ao vivo” (2008), “Longo Caminho” (2002), “Acústico MTV” (1999), “Selvagem?” (1986) e “Cinema Mudo” (1983). Reconhecidos, ganharam prêmios importantes como o Grammy Latino, o antigo MTV Video Music Brasil e o Prêmio Multishow.

Não perca!

Último acesso: 23 Jan 2022 - 18:51:07 (1043331).