Publicidade

Em homenagem ao Dia Mundial do Coração, Ana Carolina fará Live diretamente do Cristo Redentor nesta terça-feira, 29

Chamada de ‘Live do Coração’, a transmissão também contará com a presença do ator Danton Mello

Em homenagem ao Dia Mundial do Coração, Ana Carolina fará Live diretamente do Cristo Redentor nesta terça-feira, 29 – Instagram / @sigaanacarolina / Manu Scarpa/ Brazil News – Pixabay

Música boa e ao vivo em plena terça-feira? Sim!

Publicidade

A cantora e compositora Ana Carolina fará uma Live Show especial diretamente do Cristo Redentor, localizado no topo do morro do Corcovado, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 29 de setembro, a partir das 20h.

+ VEJA: Alunos de medicina promovem ações para conscientizar população sobre doação de órgãos em Porto Velho, RO

O motivo por trás da apresentação é tão incrível quanto o próprio show da grande cantora brasileira. Intitulada de ‘Live do Coração’, a exibição tem como propósito chamar a intenção dos internautas e cidadãos brasileiros para o Dia Mundial do Coração, comemorado hoje.

+ Recentemente, a nutricionista Monique Gerbauld Ferraz conversou com a revista Viva Saúde, parceira da Bons Fluidos, e elencou alguns alimentos que são amigos do órgão, protagonista do dia. Para saber mais, basta clicar aqui.

Publicidade

Além de Ana Carolina, a apresentação também contará com a presença do ator Danton Mello e do médico endocrinologista Carlos Eduardo Couri. Imperdível!

A ‘Live do Coração’ foi uma iniciativa idealizada pelos organizadores da campanha ‘Quem Vê Diabetes Vê Coração’. A ação busca conscientizar as pessoas sobre a relação entre a diabetes e as doenças cardiovasculares. Vale lembrar que, segundo informações da Associação Americana de Diabete, 80% das mortes de pessoas com a doença citada podem ser causadas por patologias cardiovasculares.

Então, fique ligado! A transmissão será exibida pelos canais oficiais da campanha e de Ana Carolina no YouTube (CLIQUE AQUI para acessar).

Publicidade

Confira a publicação da cantora no Instagram:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

Publicidade