bem-estar   / História inusitada

Cadela que teve roupa roubada no frio ganha novo casaco; assista ao vídeo

Depois de ter camiseta furtada por homem, a cachorra Nina ganhou casaco quentinho de família que passava pela rua

Bons Fluidos Publicado terça 6 julho, 2021

Depois de ter camiseta furtada por homem, a cachorra Nina ganhou casaco quentinho de família que passava pela rua
Nina ganhou novo look depois que ser roubada - Reprodução/ Twitter/ @isaatek

Uma cena inusitada chamou a atenção de internautas e o vídeo de uma cadela tendo sua roupa roubada viralizou nas redes sociais na última semana. A história, no entanto, ganhou um final feliz depois que Nina recebeu de presente um novo casaco quentinho para aquecê-la no inverno no sudeste do Brasil. 

A família da cadela Nina havia agasalhado o animal para se sentir mais aquecido no inverno em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde as temperaturas caíram drasticamente nas últimas semanas. No entanto, um homem não identificado que passava pela rua chamou a atenção de Nina e roubou a roupa que ela vestia.

+++ Conheça a história da jovem indígena que ultrapassou limites e conquistou bolsa de estudos na Universidade de Harvard

Em entrevista ao G1, a dona do animal contou que ficou chocada ao ver que um ladrão havia roubado a roupa de sua cadela: "Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”.

As câmeras de segurança da casa flagraram a situação, que recebeu milhares de visualizações nas redes sociais, no entanto, um novo vídeo publicado mostra uma família de três pessoas presenteando Nina com um novo casaco quentinho. 

+++ Pai passa 30 horas tatuando marca de nascença do filho para ele sentir orgulho

No vídeo, uma mulher, um homem e uma criança aparecem dando carinho e vestindo Nina com uma nova roupinha.

Assista:

Último acesso: 29 Nov 2021 - 17:49:35 (1045284).