Pamela Anderson vai sem maquiagem ao Globo de Ouro; entenda

As premiações cinematográficas são palcos para belas combinações de roupas, cabelos e maquiagens; porém, há uma pessoa que vai ao contrário de tudo isso, a atriz de ‘Baywatch’

Pamela-Anderson
Pamela Anderson também optou por não contar com a ajuda de um estilista e escolheu sua roupa por conta própria – Divulgação/NBC

As premiações cinematográficas são palcos para belas combinações de roupas, cabelos e maquiagens. Costumamos ouvir bastante a famosa frase dos jornalistas: “Quem você está vestindo?”. E as respostas são sempre regadas a nomes conhecidos do mundo da moda. Porém, há uma pessoa que vai ao contrário de tudo isso. Pamela Anderson.

Publicidade

Destaque do evento

A atriz – conhecida pelo seu papel em ‘Baywatch‘ – marcou presença no Globo de Ouro  no último domingo (5), onde concorreu ao prêmio de melhor atriz em filme de Drama com Fernanda Torres. Apesar de não ter ganho, ela foi inspiração para muitas mulheres, já que foi sem maquiagem ao evento.

Ademais, ela também optou por não contar com a ajuda de um estilista e escolheu sua roupa por conta própria. Em entrevista à revista ‘Variety‘, ainda adicionou que se montou sozinha, até mesmo o cabelo. “”Sem stylist, sem equipe de beleza, só eu”, detalhou.

Decisão feita em 2023

Anderson adotou o costume em 2023, pois, em sua opinião, maquiagem “tem hora e lugar” e, em sua vida pessoal, “não fazia mais sentido”. Além disso, em um papo com a ‘Fox News‘, afirmou que estava se vestindo para si. “Decidi não usar maquiagem e me senti como uma menina de cinco anos. Eu me senti tão livre, nem sabia se notariam. Apenas me olhei no espelho e disse: ‘Você tem quase 60 anos e isso é bom o suficiente'”, detalhou durante a edição da Semana de Moda de Paris há dois anos.

Confira a produção escolhida para a noite do último domingo (5):

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por sonsie (@sonsieskin)

Publicidade

Brasil vibra com vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro

Parecia gol do Brasil na Copa do Mundo. Mas era Globo de Ouro. Nem ela acreditava que sairia vencedora de uma disputa com nomes tão consagrados no cinema norte-americano. A vitória de Fernanda Torres contra ícones como Angelina Jolie e Nicole Kidman foi uma surpresa para muitos – e também para ela. Além de Kidman, (“Babygirl”) e Angelina (“Maria Callas”), Fernanda competia com Kate Winslet (“Lee”), Tilda Swinton (“O quarto ao lado”) e Pamela Anderson (“The last showgirl”). No discurso, os agradecimentos se estenderam à sua mãe, Fernanda Montenegro, que há 25 anos disputava premiação de melhor atriz pelo filme Central do Brasil. Clique aqui e leia a matéria completa.

Publicidade