Publicidade

Com pinta no rosto, influenciadora digital questiona padrões de beleza

Conheça a jornada da jovem de 31 anos que possui uma marca de nascença no rosto e que conta sua vivência através das suas redes sociais

influenciadora-digital
Conheça a influenciadora digital que está quebrando padrões – Reprodução Instagram/ @marianamendes.m

Quem nunca se pegou olhando no espelho e criticando as manchas, as espinhas, as olheiras ou qualquer outro detalhe que não te fizesse completamente feliz? Acreditamos que ter pessoas como modelo pode te ajudar. Por isso, trouxemos a história da influenciadora digitalMariana Mendes. Confira:

Publicidade

Amor próprio

Mariana faz questão de mostrar que já aceitou muito bem essa sua característica e a ama. Em seus vídeos que aparece se maquiando, nunca cobre a marca de nascença. Em entrevista à ‘Marie Clarie’, afirma que isso deve-se ao apoio da família desde sua infância. “Cresci ouvindo ela me elogiar. Se diziam que o meu rosto estava sujo, ela fazia questão de responder que era justamente a pinta que me tornava única. Na adolescência, eu estava mais preocupada com a roupa que eu usaria do que com o meu rosto. A pressão estética que eu sentia, não era relacionada à pinta”, conta.

Desafios

E os momentos de constrangimento não foram poucos. A influenciadora já ouviu de tudo, segundo o que relata na revista. “Perguntaram se eu estava passando carvão na cara ou que eu vivia em um Carnaval fora de época. Em um evento, estava ao lado de outras duas meninas que também tem pintas de nascença, então um rapaz se ofereceu para tirar uma foto nossa no local e, rindo, ele perguntou se uma panela de pressão tinha explodido no nosso rosto”, relembra.

Sem perigos

A pinta não apresenta nenhum perigo para a jovem de 31 anos e ela afirma à revista que sua dermatologista preocupa-se mais com suas sardas do que com a própria marca.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Mendes (@marianamendes.m)

Publicidade