Atriz da série ‘The White Lotus’ rebate críticas por aparência:”e se fosse homem?”

A atriz britânica Aimee Lou Wood é um dos destaques da temporada por seu talento; no entanto, não passa despercebida por uma característica pessoal: seus dentes

The-White-Lotus
A atriz Aimee Lou Wood faz parte do elenco de The White Lotus – Reprodução

A terceira temporada da série The White Lotus chegou ao fim e um dos assuntos mais comentados (e criticados) pelo público são os dentes da atriz Aimee Lou Wood, que interpretou lindamente a personagem Chelsea. Pouco se comenta a atuação, dramaticidade ou a emoção em cada cena. O foco é o espacinho entre os dentes da artista, que mais parece um ato de rebeldia contra a perfeição estética em vigor em Hollywood.

Publicidade

Em entrevistas recentes, a atriz afirmou que, apesar de alguns comentários serem positivos, ela fica incomodada com a situação. Questiona se fosse um ator: “estariam reparando nisso se fosse um homem?”. A atriz afirma que perdem o foco no que realmente importa: “não consigo falar sobre meu trabalho”. Ela explica que, na visão das pessoas, há algo que ela não “consertou”. 

A escolha para o papel em The White Lotus

Aimee lembra que ficou insegura quando foi escalada por Mike White, criador de The White Lotus, para o papel. Inicialmente, parece não ter sido a escolha da HBO – justamente, por não ser o ‘padrão’ de beleza usual. Porém, o autor estava disposto a ‘brigar’ por ela.

“A HBO não me queria. E eu sei por que a HBO não me queria, é porque eu sou feia. Mike teve que dizer Por favor, me deixe ficar com a garota feia!”, lembra, em tom bem-humorado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HBO (@hbo)

Publicidade

Padrões de beleza: Até quando?

Aimee Lou Wood é um dos destaques da temporada. A britânica formou-se na Oxford School of Drama e na Royal Academy of Dramatic Art. Em entrevista concedida em 2020, confessou as inseguranças em relação às telas: “sempre tive muita confiança quando ia para testes de teatro, mas se fosse algo para televisão, eu ficava muito surpresa quando me chamavam”.

No entanto, lembra que começou a se sentir um pouco melhor quando a modelo Georgia May Jagger, que tem um sorriso peculiar, também virou o rosto de uma grande marca. “Deixei de ser insegura e pensei, ‘Ah, você é meio modelo, certo?’ Então, quero agradecer a Georgia May Jagger por representar os dentes salientes”, afirmou, com um largo sorriso.

Publicidade

 

Editora-chefe das marcas Bons Fluidos, SportBuzz e Perfil Brasil. Acredita na Lei do Retorno e na (lenta) evolução do ser humano para um mundo melhor.