Ícone do site

“Um sonho de criança se tornando realidade”, declara emocionado filho do Faustão sobre estreia na TV

Published 18/01/2022

"Um sonho de criança se tornando realidade", declara emocionado filho do Faustão sobre estreia na TV - Reprodução / Instagram / @jotagsilva

Há 33 anos longe da emissora que deu início à sua carreira com Perdidos na Noite, o apresentador Fausto Silva estreou ontem, segunda-feira, 17, no programa Faustão na Band, transmitido pela TV Bandeirantes São Paulo, após sua saída da TV Globo em junho de 2021.

A mudança de emissora possibilitou que seu filho João Guilherme Silva, de 17 anos, apelidado de Jota, pudesse acompanhar o pai diariamente em frente às câmeras. O que poucos imaginavam é que a vontade de apresentar um programa de auditório por parte de João, na verdade, sempre foi um grande sonho.

+++ Menino tira os próprios sapatos para doar e pai compartilha o que criança disse: ”Deus me disse para dar a ele”

“Sonho de criança”

Em seu perfil oficial no Instagram, João Guilherme compartilhou uma imagem ao lado de Fausto e da jornalista Anne Lottermann, que também apresenta o Faustão na Band com a dupla de pai e filho. Na legenda do compartilhamento, o herdeiro escreveu, celebrando: “A partir do dia 17 de janeiro embarco em uma nova jornada. Um sonho de criança se tornando realidade.”

Amigos e artistas fizeram questão de celebrar a estreia de João como apresentador. O ator e humorista Leandro Hassum, por exemplo, escreveu nos comentários do post: “Muita sorte, lindão. Você e toda a sua família merecem todo o sucesso do mundo sempre. Amo vocês!”.

Faustão também é pai de Lara Silva, de 23 anos, e Rodrigo Silva, de 13. O show de auditório será televisionado de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30 na Band.

+++ Relembre a história de Mara Viana, vencedora do BBB 6, que dedicou o prêmio ao tratamento de filha com paralisia

Confira a publicação:

Sair da versão mobile