ESPIRITUALIDADE

''Respeite seus limites''; é a dica que astróloga dá para ter um dia leve e com mais autocuidado

Positividade, autocuidado e respeitar nossos limites: essa é a dica para essa quinta-feira! No Instagram, astrólogos postam dicas de como seguir com o dia de maneira com que ele seja mais leve. Hoje, a profissional Paula Arruda explicou, no seu perfil da rede social, como devemos nos comportar no dia em que há a conversa entre a lua em Leão com Saturno em Aquário.

Segundo ela, temos que dar prioridade a nós mesmos. Muitas vezes, ignoramos nossas necessidades de autocuidado e damos prioridade a outras pessoas, mas isso não é o certo. É necessário ter em mente que todos precisam ter um momento para si. "Perceba se pode ser mais amoroso com o seu processo. Se pode diminuir ou eliminar a cobrança excessiva que pesa e traz sofrimento. Seja seu amigo fiel."

Precisamos praticar o autocuidado!

Paula Arruda também esclareceu as posições dos astros e a influência que podemos ter com isso. "Na hora do almoço a lua encontra Urano retrógrado em Touro pedindo calma. Respire fundo. Se puder, desacelere. Evite insistir naquilo que não está fluindo. Perceba se pode ser mais flexível. Você não precisa provar nada para ninguém. A não ser para você mesmo."

Para finalizar, a astróloga explicou que para enfrentar todos os obstáculos, é preciso encarar os desafios como uma forma de evolução pessoal. Assim, as situações se tornam mais leves. Confiemos no processo!

+++ Numerologia aponta que 2022 será o ano da RECONSTRUÇÃO: ''Período de resgate dos valores''

+++ Pensamento infectado: saiba o que é e como se livrar da imposição de ideias alheias

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ASTROLOGIA COM AMOR ❤ (@paula_arruda_astrologia)

As últimas notícias de espiritualidade