ESPIRITUALIDADE

Filtro de sal para identificar negatividade: aprenda a fazer

Você sabia que uma casa cercada de energias negativas pode influenciar na vida pessoal e/ou profissional dos seus moradores? A morada é o mapa da vida e representa os aspectos dela. Se a casa está 'doente', há uma grande chance disso influenciar nas pessoas. Por isso, é necessário harmoniza-la sempre!

No seu canal do YouTube, Daniel Atalla compartilhou, com seus inscritos, uma dica super valiosa de filtro de sal para identificar uma casa doente. Segundo ele, quando a nossa moradia está assim, precisamos estabilizar o ambiente e tirar as energias negativas que atuam sobre ele. O peso da nossa casa também atua sobre nós.

+++ Numerologia aponta que 2022 será o ano da RECONSTRUÇÃO: ''Período de resgate dos valores''

Filtro de sal para identificar as energias negativas

Para fazer este filtro de sal, Daniel explica que é necessário separar um copo de vidro em que a base seja menor que a boca. Coloque colheres de SAL FINO até no meio do recipiente e derrame água em cima! Depois, coloque perto da porta de entrada da sua casa, sempre no chão.

+++ ''Tive que entender que nada é do dia para a noite'', diz empresário, após perder 23 quilos, sobre sua transição para vida saudável

Deixe esse filtro parado, sem mexer, por 7 dias! Quando passar esse tempo, conseguimos ver a energia que ronda a nossa casa: se o copo ficar da mesma maneira como estava antes, tudo está normal! Porém, se o sal ferver, há uma carga energética na casa e, se o sol estiver leitoso, há pessoas atuando contra os moradores. Por isso, é necessário fazer uma grande purificação pessoal e também do ambiente. Por fim, se o sal ficar empedrado, é sinal de ter que cuidar da sua energia.

O youtuber ainda esclareceu que não é necessário fazer esse filtro todas as semanas. Faça, no máximo, 1 vez por mês! Se você quiser deixar algo no dia a dia para a purificação da energia, coloque, na porta da sua casa, plantas que podem exercer esse papel. Arruda e lírio-da-paz são ótimas opções!

Confira o vídeo completo:

As últimas notícias de espiritualidade