Ícone do site

‘Estive com Chico Xavier algumas vezes e ele disse que eu iria trabalhar na data-limite. Essa que estamos vivendo’, diz paranormal Halu Gama

Published 06/11/2020

Halu Gamashi conquistou 150 mil de inscritos no Youtube em menos de 7 meses com seus conteúdos sobre astrofísico, eletromagnetismo, - Reprodução/ Instagram/ @halu.gamashi

“Eu nunca tive aquela fé cega. Eu sou amante da dúvida. Eu não tenho nenhum problema de duvidarem de mim. Tenho o maior medo de idolatria. Eu mesma tive que duvidar de mim pra acreditar em mim”.

Se antes era misticismo, hoje é ciência. E Halu Gamashi nos ajudou a perceber isso.

+ VEJA TAMBÉM: Karma familiar existe? Saiba o que é, como reconhecer e como se livrar

A baiana de 58 anos que é terapeuta, escritora, filósofa, ministra cursos, congressos e retiros sobre Anatomia do Corpo Sutil, Chakras, Campo Eletromagnético, Astrosofia, Filosofia, Saúde e Comportamento Humano em diversas cidades brasileiras e europeias, já viveu experiências que se contássemos aqui, sem seu depoimento, poucos dos nossos leitores acreditariam.

Desde criança, Halu Gamashi se vê em contato com o Mundo Espiritual: “Eu nasci paranormal. Nunca fui dentro caixa. Na escola, eu via espíritos desencarnados. Desde criança eu passo por experiências ‘paranormais’ que foram me preparando para o que eu estou vivenciando hoje”.

Clique aqui para continuar lendo sobre a jornada de descobrimento do mundo espiritual de Halu Gamashi no site da Revista Máxima, parceira da Bons Fluidos. 

Sair da versão mobile