ESPIRITUALIDADE

Espiritualista ensina ritual de purificação energética usando um copo d'água e o poder da oração

Se você sente que seu campo energético está abalado ou a vibração de sua casa está ruim, indicaremos um ritual de purificação simples, mas poderoso, indicado pelo espiritualista Daniel Atalla.

Para ele, você precisará somente de um copo de água e do poder da oração. Isso mesmo. Este é um ritual fácil de ser reproduzido em casa. Você precisará somente dedicar três dias para que a mágica aconteça. Confira abaixo como fazer.

Ritual de purificação energética usando um copo d'água

O Mestre Daniel Atalla, como dito anteriormente, nos explica que esse ritual será reproduzindo em três dias consecutivos. Para isso, três vezes ao dia -- manhã, tarde e noite -- você irá separar um copo de água e também três vezes seguidas fazer a sua oração preferida em direção ao copo.

+++ Simpatia com gengibre e canela para apimentar a vida amorosa; veja como fazer!

No caso de Daniel, ele indica que faz a Oração Justo Juiz de Nazaré ou o Mantra de Ganesha. Você pode escolher a que mais gostar ou a mais poderosa, na sua opinião. Ao final do processo, você terá feito 27 orações e seu ritual estará completo.

Como sempre indicamos aqui na Bons Fluidos quando falamos de simpatias, orações ou rituais, o ideal é que você reproduza o processo em um momento calmo, num ambiente silencioso em que você possa ficar sozinho. Separe esse momento para você e se concentre naquilo que está fazendo, prestando atenção nas palavras da oração.

+++ Filtro de sal para identificar negatividade: aprenda a fazer

Por fim, Daniel indica que, ao final das três orações, você repita mais três vezes a seguinte frase: "Abençoado seja. Luz e amor". Deseje o copo de água na pia ao final das três orações ou em alguma planta que tiver em casa.

Assista ao vídeo:

 

As últimas notícias de espiritualidade