Ícone do site

Comece 2022 com pé direito a partir destas 3 simpatias para atrair emprego

Published 18/01/2022

Comece 2022 com pé direito a partir destas 3 simpatias para atrair emprego - Freepik / snowing

O começo do ano é marcado  por muitas metas, alguns querem mudar de carreira, conseguir um novo amor e até mesmo um bom emprego. E definitivamente 2021 foi um ano de altos e baixos.  Por isso, algumas pessoas recorrem à fé para atrair o que desejam. 

Para Juliana Viveiros, espiritualista da iQuilíbrio, se apegar a uma ajudinha mística pode vir a calhar. Para te auxiliar nessa, Viveiros separou algumas dicas de simpatias que podem te ajudar a encontrar o tão sonhado emprego.

+++ Banho de pipoca para limpeza espiritual: aprenda a fazer

Simpatias para conseguir emprego

Bandeja Dourada 

É simples, porém milenar. Comece escolhendo um local silencioso e confortável para a prática. Depois, vá ampliando o tempo de visualização conforme vai se reconhecendo na rotina. Busque seu espaço interior e comece a criar mentalmente sua bandeja dourada, percebendo e escolhendo os detalhes como tamanho, modelo, texturas.

Crie sua bandeja, pois, a partir desse momento ela vai ser utilizada nas suas meditações. Com a bandeja pronta, comece a abastecer ela com seus desejos, planos, objetivos e metas.

+++ Prosperidade no trabalho! Aprenda esta simpatia com chave para abrir seus caminhos profissionais

Copo com água e alho 

Coloque os três dentes de alho descascados em um copo com água no ambiente principal da sua casa ou atrás da porta da sala. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente.

Caso o alho ainda esteja branquinho, substitua a água, mas se ele já estiver amarelado, jogue fora. Você pode repetir essa simpatia ao longo de todo o ano.

Simpatia do Sal Grosso 

Escreva na folha de papel o seu nome completo e logo abaixo o tipo de emprego que você deseja arrumar. Em seguida, escreva no verso desta folha o salário que você gostaria de receber.

Agora, dobre a folha sete vezes e coloque no fundo do pote de vidro. Feito isso, coloque moedas, pimentas e o sal grosso, de modo que o sal cubra todos os materiais dentro do pote.

Pronto, feche o pote com cuidado e faça uma prece pedindo ao seu anjo da guarda que abençoe a sua simpatia. Coloque o pote no congelador e deixe lá até conseguir seu emprego, depois disso jogue o conteúdo do pote em um jardim ou área com árvores.

+++ 3 passos para se livrar dos pensamentos negativos


Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iquilibrio.com.br.

Sair da versão mobile