Ícone do site

Imagens da pandemia: jovem afasta a saudade da avó com reencontro distante no corredor

Published 25/02/2021

Jovem espanhol reencontra avó em corredor de prédio - Reprodução/ Álvaro Carillo

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou a fazer parte da vida de milhões de pessoas em praticamente todos os países o modo de viver em sociedade e até em família mudou muito, especialmente para os jovens que conviviam com seus avós e avôs. 

Durante este período, que ainda não acabou, fotógrafos amadores e profissionais continuaram registrando a situação dura e difícil da convivência com o vírus. Mais uma foto comovente expôs a situação difícil entre famílias com idosos e expôs a saudade de um neto que gostaria apenas de dar um abraço em sua avó.

+ VEJA TAMBÉM: Após foto emocionante de médico abraçando idoso viralizar, profissional relata como o clique aconteceu

+ VEJA TAMBÉM: Foto do ano! Recém-nascido retira máscara do médico após o parto e clique viraliza

Álvaro Carrillo, de 21 anos, registrou seu reencontro com a avó durante o confinamento na Espanha e usou sua conta no Twitter para fazer um depoimento sobre o reencontro: “Hoje ela me escreveu muito triste, meia hora depois liguei para ela, disse para ela abrir a porta e me sentei a 5 metros dela. Eu vi seus olhos de alegria e estou muito feliz”. 

O jovem espanhol revelou que esperou por 12 meses por este momento, no entanto, não pôde aproveitá-lo como gostaria já que nem ele, nem sua avó foram vacinados contra a Covid-19. 

Mesmo sentindo falta da avó, o jovem se dispôs a vê-la a pelo menos 5 metros de distância no corredor do prédio onde ela mora enquanto ambos utilizavam máscaras de proteção. No twitter o jovem comemorou e avisou que quer em breve poder abraçá-la: “Vovó, prepare-se para o abraço que vou te dar quando for vacinada”. 

 

Sair da versão mobile