Lady Gaga rebate grupo que foi criado para torcer contra seu sucesso na época da faculdade

“Stefani Germanotta, você nunca será famosa” era o nome da página e contava com pessoas que afirmavam que a cantora não daria certo no mundo da música

Lady-Gaga
“Stefani Germanotta, você nunca será famosa” era o nome da página que afirmava que Lady Gaga nunca daria certo no mundo da música – Reprodução Instagram/@ladygaga

É muito comum ouvirmos histórias de pessoas famosas que sofreram bullying, e Lady Gaga está entre elas. A então conhecida como Stefani Germanotta já foi jogada na lata de lixo por meninos da escola, xingada e ainda tinha uma torcida que afirmava que ela nunca daria certo no mundo da música. Saiba mais:

Publicidade

Grupo no Facebook

Acontece que 12 pessoas criaram um grupo no Facebook para torcer contra o sucesso de Gaga, na época em que estudava na Universidade de Nova York (NYU). O nome era: “Stefani Germanotta, você nunca será famosa”. E, apesar de a página não existir mais, acabou viralizando em um vídeo do TikTok. Isso fez com que a voz de ‘Shallow Now‘ desse a volta por cima.

Lady Gaga, por fim, respondeu a publicação com o seguinte comentário: “Algumas pessoas com quem fiz faculdade fizeram isso há muito tempo. É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo – é preciso continuar”.

Repercussão

Os fãs, por sua vez, que sempre apoiam a artista, decidiram deixar algumas mensagens de carinho. “Stefani Germanotta, você sempre será famosa”, disse um. “12 membros… um Grammy para cada um e ainda sobra”, brincou o segundo com o fato de que a famosa já ganhou um Oscar, dois Globos de Ouro, 13 Grammys, dez Billboard Music Awards e 18 MTV Music Video Awards.

Publicidade

Alvo de comentários maldosos até hoje

Nesta geração das redes sociais, as pessoas decidem comentar sobre a aparência das pessoas e podem acabar esquecendo que há outra ali do outro lado da tela lendo tudo, e, consequentemente, sendo afetada. Acredite, até mesmo as famosas. Recentemente, a cantora Lady Gaga passou por um momento parecido. Em fotos que saíram do casamento da sua irmã, as pessoas começaram a perguntar se ela estava esperando por um filho. Em resposta, publicou um vídeo afirmando que não havia engravidado.

Taylor Swift, que também já foi – e continua sendo – alvo de julgamentos sobre seu corpo e, por isso, já teve transtornos alimentares, decidiu defender a voz de ‘Applause’“Será que podemos concordar que é invasivo e irresponsável comentar a respeito do corpo de uma mulher? A Gaga e mulher alguma não devem explicação à ninguém”, enfatizou. Clique aqui e leia a matéria completa.

Publicidade