Parabéns! Marta completa 38 anos e celebra dia especial ao lado da esposa
A futebolista Marta, considerada seis vezes a melhor jogadora do mundo, completou mais um ano de vida ao lado de seus grandes amores
A futebolista Marta, considerada seis vezes a melhor jogadora do mundo, completou mais um ano de vida ao lado de seus grandes amores
Dia especial! Nesta última segunda-feira, 19 de fevereiro, uma das maiores figuras do esporte não só brasileiro, mas mundial, completou mais um ano de vida: estamos falando de Marta, a grande futebolista, considerada seis vezes a melhor jogadora do mundo, que completou 38 anos de vida!
Em seu perfil oficial no Instagram, Marta, que conta com mais de 2,8 milhões de seguidores na plataforma, compartilhou uma imagem em que aparece ao lado da esposa, a também jogadora de futebol Carrie Lawrence, e do cachorrinho do casal. Além da Seleção Brasileira, Marta atua hoje como atacante pelo Orlando Pride, mesmo time de Carrie.
Na legenda do compartilhamento, Marta escreveu em inglês o que podemos traduzir para o português como: “Passando o dia com os amores da minha vida”, referindo-se à esposa e ao cachorrinho. Em seguida, agradeceu: “Obrigada por todos os desejos de aniversário”.
Ver essa foto no Instagram
Ainda na rede social, Carrie Lawrence fez questão de prestar uma homenagem à amada. A americana publicou um compilado de imagens ao lado da parceira e escreveu: “Feliz aniversário para a pessoa que sempre coloca um sorriso na minha cara. Eu sou muito sortuda por dividir a vida com você. Eu te amo”.
Com a saída da Seleção Brasileira da última Copa do Mundo Feminina, em agosto do ano passado, Marta cedeu uma entrevista a ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Nela, o ex-jogador perguntou à craque sobre seus planos, dentro e fora de campo.
“Tenho planos, sim, lógico. Sempre falei que quando parasse de jogar eu queria continuar envolvida no futebol de alguma maneira, ajudando a desenvolver a modalidade”, começou Marta.
Em seguida, revelou: “Eu também tenho um sonho muito grande que é ser mãe. A prioridade, assim que parar de jogar e pendurar as chuteiras, é trabalhar para realizar esse sonho”.