Cesar Tralli dedica prêmio de ‘Melhores do Ano’ às mulheres de sua vida: “Me motivam”

Em discurso de premiação, o jornalista Cesar Tralli agradeceu à esposa, Ticiane Pinheiro, às duas filhas e à mãe, Edna Tralli, que faleceu há pouco mais de um ano

Cesar Tralli dedica prêmio de 'Melhores do Ano' às mulheres de sua vida
Cesar Tralli dedica prêmio de ‘Melhores do Ano’ às mulheres de sua vida – Foto: João Cotta

Neste último domingo, 17 de dezembro, o repórter e apresentador Cesar Tralli, de 52 anos, conquistou o prêmio de Melhores do Ano na categoria Jornalismo. No programa Domingão com Huck, que anualmente organiza a premiação, o comunicador falou em discurso emocionante sobre o senso de trabalho em equipe. Tralli ainda dedicou a estatueta às mulheres de sua vida.

Publicidade

O discurso de Cesar Tralli nos ‘Melhores do Ano’

Cesar Tralli começou agradecendo seus colegas de profissão da TV Globo. “A maturidade me demonstra cada dia mais que o nosso trabalho é um trabalho em equipe e que ninguém faz nada sozinho. O jornalismo cada vez mais depende dessa união, dessa força, dessa luta que nós temos pela notícia, pela vontade de informar com o máximo de qualidade, independência e isenção”, disse o repórter.

O jornalista ainda falou sobre as amizades que fez e manteve nesses 31 anos de TV Globo. Cesar Tralli contou que ingressou na empresa de prestígio aos 22 anos de idade e que agora caminha aos 53. “Eu me sinto muito honrado de participar desta empresa que valoriza tanto o jornalismo”, continuou o comunicador.

As mulheres de sua vida

Logo em seguida, Cesar Tralli fez um agradecimento especial as três mulheres de sua vida, a apresentadora Ticiane Pinheiro, com quem é casado desde 2017, a enteada Rafaella Justus, de 14 anos, e sua pequena filha, fruto de sua relação com Ticiane, Manuella, de 4 anos. “São as três mulheres da minha vida, que me motivam, que me compreendem e entendem o amor que eu tenho pela profissão”, desabafou o jornalista.

Por fim, mas não menos importante, a mãe de Cesar Tralli também foi homenageada na noite. Edna Tralli faleceu em um acidente de avião ao lado do namorado, Euclides Brosch, o piloto da aeronave, na represa Jurumirim, localizada na cidade de Paranapanema, em São Paulo. Em seu discurso vitorioso, o jornalista contou um pouco sobre a história da progenitora.

“Só para terminar, quero fazer um agradecimento especial em memória de minha mãe. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu amendoim, algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil para dar educação aos filhos”, disse Cesar Tralli.

“Eu tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe e ela que me inspirou a ser quem eu sou. Ela me deu a educação, o caráter, e eu sempre aprendi muito com ela uma lição que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, respeito e especialmente amor ao próximo. Do fundo da minha alma, muito obrigado”, finalizou o jornalista.

Assista ao vídeo:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Publicidade