Samuel Rosa celebra 22 anos de filha caçula, Ana: “Amor e doçura”
Vocalista da banda Skank, Samuel Rosa prestou uma linda homenagem à filha, Ana Alvarenga, que completou 22 anos em dezembro
Vocalista da banda Skank, Samuel Rosa prestou uma linda homenagem à filha, Ana Alvarenga, que completou 22 anos em dezembro
Ídolo de muitos Brasil afora, Samuel Rosa, de 57 anos, vocalista da banda mineira Skank, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à filha caçula, Ana Alvarenga, apelidada Ninoca, que completou 22 anos de vida neste último domingo, 10 de dezembro.
O cantor Samuel Rosa também é pai de Juliano Alvarenga, que seguiu os passos do progenitor e também trabalha com música. Juliano e Ana são frutos do antigo relacionamento de Rosa com Angela Castanheira. O ex-casal permaneceu junto por mais de 20 anos. Hoje, o vocalista do Skank vive um relacionamento com a atriz Laura Sarkovas.
Em seu perfil oficial no Instagram, Samuel Rosa, que conta com mais de 530 mil seguidores na plataforma digital, compartilhou um carrossel de imagens em que a filha aparece tanto atualmente, quanto ainda criança ou bebê.
Na legenda do compartilhamento, o pai coruja se declarou à filha. “Ela chegou há 22 anos, trouxe amor, entendimento de vida, harmonia e doçura, muita doçura. O que a gente precisa mais? Quero e preciso de você sempre pertinho. Parabéns! Te amo, Buga”, escreveu o cantor.
Também um dos maiores vocalistas do país, Rogério Flausino, do Jota Quest, fez questão de deixar um recado carinhoso à filha do amigo e colega de profissão nos comentários do compartilhamento. “Feliz niver, Ninoca”, escreveu o cantor.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram