Pela 1ª vez, Kayky Brito se pronuncia nas redes após acidente no Rio

O ator Kayky Brito usou suas redes sociais pela primeira vez após acidente de trânsito. Em registro, ele surge sorridente e fala sobre o valor da vida

Pela 1ª vez, Kayky Brito se pronuncia nas redes após acidente no Rio
Pela 1ª vez, Kayky Brito se pronuncia nas redes após acidente no Rio – Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito, de 35 anos, surpreendeu o público nesta terça-feira, 10, ao aparecer pela primeira vez nas redes sociais desde o acidente que o levou à UTI, em 2 de setembro, há pouco mais de um mês. Na ocasião, o artista foi atingido por um carro de aplicativo próximo ao posto 6 da Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Kayky Brito celebra a vida em vídeo, um mês após acidente

Em seu perfil oficial no Instagram, Kayky Brito, que conta com mais de 1,3 milhões de seguidores na plataforma digital, compartilhou um vídeo caseiro, gravado com a câmera frontal de seu celular, em que aparece sorridente. No registro, o artista inicia sua fala cantando o samba-enredo do Salgueiro, “Peguei um Ita no Norte”, mais conhecido como “Explode Coração”.

Em vídeo, Kayky Brito começou agradecendo aos envolvidos em seu processo de recuperação, inclusive Dionez Costa, o motorista de aplicativo que atropelou o ator. Vale lembrar que Dionez dirigia abaixo do limite de velocidade, a uma média de 48 km/h. Ele não responderá por crime algum.

“Explode coração, na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens. Obrigado de coração! Eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida. Foi e chamou os bombeiros. Obrigado a vocês, bombeiros. Obrigado a minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração de todos vocês”, disse.

Em seguida, Kayky falou sobre o valor da vida e atualizou o público sobre seu estado de saúde: “O negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui, falando, estou andando até. Está tudo bem!”.