Cantora Megan Thee Stallion lança projeto online focado em saúde mental de pessoas negras

O projeto da rapper Megan Thee Stallion busca auxiliar o indivíduo a iniciar uma conversa para dar apoio a alguém que está passando por problemas de saúde mental

Cantora Megan Thee Stallion lança projeto online focado em saúde mental de pessoas negras
Cantora Megan Thee Stallion lança projeto online focado em saúde mental de pessoas negras – Reprodução/Instagram

A cantora, compositora e rapper americana Megan Thee Stallion, autora da música “Anxiety”, se inspirou na letra da canção para lançar um novo projeto sobre saúde mental, mais especificamente para pessoas negras, chamado “Bad Bitches Have Bad Days Too”, que, em português, poderia significar “Mulheres fortes têm dicas ruins também”.

Publicidade

“Eles continuam dizendo que eu deveria pedir ajuda / Mas eu nem sequer sei do que preciso / Eles continuam dizendo: Fala a sua verdade /E, ao mesmo tempo, eles dizem que não acreditam/ Me dê licença para expor os meus sentimentos por um segundo / Normalmente eu deixo em segredo, mas hoje eu preciso dizer”, diz a letra da música.

O projeto de Megan Thee Stallion sobre saúde mental

A realização online, inaugurada no dia 26 de setembro, é um braço do site Seize The Awkward, um projeto maior da cantora, também sobre saúde mental. “Iniciar uma conversa sobre saúde mental não precisa ser desconfortável e pode fazer toda a diferença”, diz a descrição do portal.

O “Bad Bitches Have Bad Days Too” inclui materiais que auxiliam o usuário a identificar que está passando por problemas relacionados à saúde mental, além de dicas de como iniciar uma conversa para dar apoio a um amigo, colega ou familiar que vem enfrentando algum problema relacionado.

“Está tudo bem em não estar bem. Fale com amigos, caso veja que eles não estão bem. Não importa quem você seja, ser vulnerável é o que nos torna inteiros”, comentou a rapper Megan Thee Stallion em seu perfil nas redes sociais. Outras celebridades, como Noah Cyrus, Ava Max, Tyler Posey e Caleb Williams também participam do projeto, compartilhando relatos no site em questão.