Amor-próprio! Angélica celebra chegada dos 49 anos: “Mais madura, mais segura”
A apresentadora Angélia, que faz aniversário hoje, admitiu que nunca passou por uma crise de idade e se sente supersegura aos 49 anos
A apresentadora Angélia, que faz aniversário hoje, admitiu que nunca passou por uma crise de idade e se sente supersegura aos 49 anos
Hoje é aniversário de uma das mais famosas apresentadoras da televisão brasileira, Angélica, que está completando nesta quarta-feira, 30 de novembro, seus 49 anos de vida. A sagitariana ingressou nas telinhas quando tinha apenas 6 anos, no programa Buzina do Chacrinha. Aos 12, fez sua estreia como apresentadora infantil. Chegou à TV Globo em 1996, onde trabalhou durante 24 anos.
Em entrevista ao portal de notícias sobre entretenimento NaTelinha, Angélica admitiu que nunca teve problemas em aceitar sua idade. “Sempre tive uma coisa mais molecona, nunca tive essa coisa de olhar no espelho e me achar mais velha […] sempre tive essa coisa mais jovial mesmo. Não sei se é meu signo também, sagitário, uma coisa mais alto astral, mas nunca tive crise de idade”, disse em conversa nesta quarta-feira, 30.
A famosa também falou sobre sua evolução pessoal. “Hoje sou uma pessoa mais madura, mais segura, isso me trouxe essa verdade, sempre fui muito transparente […] Estou mais livre e segura como mulher”, disse. Angélica comentou sobre o fato do público acompanhá-la desde sua infância na televisão. Consequentemente, lidar com as críticas fez parte do seu processo de amadurecimento.
Durante a entrevista, ela também comentou sobre a construção de seu relacionamento de 19 anos com Luciano Huck. Os dois se conheceram nos bastidores do filme Um Sonho de Verão. Como conta o apresentador, foi amor a primeira vista. Um ano depois, os pombinhos se casaram. Juntos, são pais de Joaquim, Benício e Eva.
“A gente pode trabalhar o tempo a nosso favor, quanto mais tempo você fica com uma pessoa e quanto mais intimidade, tudo fica melhor. Isso pode ser numa relação sexual ou de amizade, de trabalho. Quando você conhece o outro, quando você se preocupa, se interessa, fica melhor para você também”, aconselhou Angélica.