Erasmo Carlos desmente boatos de morte: “Saindo do hospital até quarta”
O cantor Erasmo Carlos, internado após diagnóstico de síndrome edemigênica, desmentiu as fake news a respeito de seu estado de saúde
O cantor Erasmo Carlos, internado após diagnóstico de síndrome edemigênica, desmentiu as fake news a respeito de seu estado de saúde
O cantor Erasmo Carlos, que está internado desde o dia 17 de outubro no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com síndrome edemigênica, palavra que vem de “edema”, foi vítima de fake news. Neste último domingo, 30, surgiria um boato de que o artista de 81 anos teria falecido.
De pronto, a informação foi desmentida pele equipe de Erasmo Carlos que lançou uma nota, logo publicada pelo portal de notícias Gshow. “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”, notificou a assessora do cantor, Clarisse Goldberg, em nota rápida enviada ao site de entretenimento da Rede Globo.
Em seu perfil oficial no Instagram, Erasmo Carlos também fez questão de se pronunciar. Na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o artista aparece olhando pela janela do quarto em que está internado no Hospital Barra D’Or, vestido uma roupa hospitalar. O famoso começa a legenda compartilhando trecho da música “A Janela”, de Roberto Carlos.
Na sequência, ele notifica o público sobre seu estado de saúde. “Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda, hoje, no Hospital Barra D’Or. Esse ano eu não morro, parafraseando Belchior”.
Celebridades e colegas de Erasmo Carlos fizeram questão de mandar um recado ao artista. “Saúde, saúde! Viva a vida”, escreveu o jornalista Geraldo Luis. “Saúde, Erasmo!”, desejou Zeca Baleiro. “Melhoras, meu querido mestre e amigo!”, disse o cantor Samuel Rosa.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram