“Eu e minha família estamos nos recuperando”, diz Klara Castanho ao retornar para as redes sociais
A atriz Klara Castanho agradeceu o apoio que recebeu desde o dia em que denunciou estupro sofrido e conta quais são seus próximos passos na carreira
A atriz Klara Castanho agradeceu o apoio que recebeu desde o dia em que denunciou estupro sofrido e conta quais são seus próximos passos na carreira
Na noite dessa terça-feira, 2 de agosto, a atriz Klara Castanho retornou às redes sociais 1 mês e meio após denunciar, publicamente, o estupro que sofreu. Nos stories do Instagram, a artista agradeceu todo o apoio que ela e sua família vêm recebendo desde o dia 25 de junho e contou quais são os próximos passos da sua carreira como atriz.
“Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e todo acolhimento, que eu recebo e recebi. Queria agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história… Estou retornando um pouco as redes sociais, eu voltei a trabalhar e estou nesse início de processo da segunda temporada do ‘De Volta Aos 15′”, disse.
Nessa quarta-feira, 3, estreia a segunda temporada da série Bom Dia, Verônica, em que ela interpreta Angela. Além disso, a artista também está se preparando para gravar a segunda temporada da série De Volta Aos 15, ambas da Netflix.
“Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, explicou, acalmando seus seguidores.
Como explicou a atriz no comunicado compartilhado há um mês, a própria foi estuprada e, meses depois, descobriu a gravidez. Como veio à público – sem o consentimento da atriz, Klara decidiu entregar o bebê para a adoção legal, mas não teve seu sigilo respeitado. Na época, ela recebeu o apoio e a solidariedade de muitos famosos, amigos e fãs.
“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, disse a atriz, ao ter sua história exposta.