Motorista que desceu de ônibus para ajudar deficiente visual diz que “gosta de fazer o bem”

“Nunca a vi. Apenas gosto de fazer o bem, pode ser a quem for”; o motorista contou que a passageira, que é deficiente visual, estava pedindo ajuda em um ponto de ônibus, em João Pessoa

Motorista que desceu de ônibus para ajudar deficiente visual diz que “gosta de fazer o bem”
Motorista que desceu de ônibus para ajudar deficiente visual diz que “gosta de fazer o bem” – Reprodução/G1

Uma cena chamou a atenção das pessoas que passavam pela avenida em frente à UFPB (Universidade Federal da Paraíba), em João Pessoa. Um motorista de ônibus desceu do veículo que conduzia para ajudar uma passageira, que é deficiente visual. A mulher pedia ajuda, no ponto de ônibus mais próximo do local, para entrar em outro transporte público.

Publicidade

Motorista que desceu de ônibus para ajudar deficiente visual diz que “gosta de fazer o bem”

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias G1, o motorista afirmou que nunca havia visto a mulher, mas que resolveu parar o ônibus e ajudar porque gosta de fazer o bem. “Vinha passando na UFPB e vi essa senhora, que é deficiente visual, na parada do ônibus sozinha, pedindo uma ajuda […] Nunca a vi. Apenas gosto de fazer o bem, pode ser a quem for”, afirmou Gerson Cabral.

O momento emocionante foi registrado pelo também motorista de transporte público, Júnior Loyola. No vídeo viralizado nas redes sociais, Gerson para o ônibus, atravessa a avenida com a mulher e acena para um outro colega de trabalho, que dirigia um veículo vindo do sentido oposto, para que ele parasse e a mulher seguisse viagem.

“São gestos como esse que a fazem a gente não melhor, mas, exatamente aquilo que Deus quer de cada um de nós […] Além de fazer o papel de cobrador e motorista ao mesmo tempo, ele ainda teve essa atitude”, disse Loyola. Grande atitude!

Bons Fluidos é um portal dedicado ao bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade. Oferecemos conteúdos inspiradores e informativos sobre práticas saudáveis, terapias alternativas, equilíbrio emocional e conexão espiritual.