Aos 121 anos, ‘Terror do INSS’ recebe alta após 5 dias internado por dengue

Verdadeiro guerreiro! Andrelino, conhecido como ‘Terror do INSS’, venceu a doença após cinco dias internado no Ceap-Sol, em Goiânia

Aos 121 anos, ‘Terror do INSS’ recebe alta após 5 dias internado por dengue – Foto: Arquivo pessoal/Andrelino Vieira da Silva – Foto: SES-GO

O senhor de 121 que ficou conhecido como ‘Terror do INSS’, Andrelino Vieira, obteve mais uma conquista recentemente. Esta semana, o famoso na internet venceu a dengue após cinco dias internado em Goiânia, onde mora. 

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo governo de Goiás para o portal de notícias G1, Seu Andrelino esteve hospitalizado no Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol), na capital. O ‘Terror do INSS’ recebeu alta nesta última quarta-feira, 23.

+++ Netos realizam sonho da avó de reencontrar seus irmãos após 70 anos separados

‘Terror do INSS’ recebe alta após 5 dias internado por dengue

Os profissionais da saúde que trataram de Andrelino desde sexta-feira, 18, quando o senhor chegou ao centro médico, disseram que o idoso estava com o nível de plaquetas baixo e o diagnosticaram com dengue tipo C.

Felizmente, o tratamento correu muito bem. Para além da boa saúde do senhor, os médicos e enfermeiros ainda se impressionaram com a boa educação de Andrelino, que os tratou muito bem e com bom humor. Não atoa, o ‘Terror do INSS’ segue sendo notícia nos veículos de comunicação.

Publicidade

+++ Fernando, da dupla com Sorocaba, celebra última sessão de quimioterapia da mãe

Homenagem do Governo Federal

O governo federal fez questão de homenagear o aposentado com uma placa no dia 9 de março. O presente tão especial foi enviado para a cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na região metropolitana de Goiânia, GO.

Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e Previdência do governo federal, foi o responsável pela produção e envio da placa de metal que celebra os 121 anos de vida do aposentado.

Publicidade

+++ Daniel compartilha registro com filha e faz reflexão sobre fé

Ao contrário do que diz a escrita do bolo, “Terror do INSS”, a mensagem enviada por Lorenzoni que homenageia Andrelino mostra: “É um grande orgulho ter o senhor como beneficiário do INSS […] O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”.

Publicidade